GAY BLOG BR by SCRUFF

Recentemente a cantora sertaneja Lauana Prado falou sobre o seu relacionamento com a influenciadora Veronica Schulz Ribeiro à revista Quem. A artista, que afirmou ser bissexual, disse que sempre viveu sua sexualidade de maneira livre. “Para mim, dentro do meu âmbito de vida pessoal, sempre vivi livremente minha sexualidade. Nunca foi tabu e defendo a minha bissexualidade enquanto mulher”, contou ela.

(Foto: Reprodução)

Questionada sobre assumir a relação com uma mulher, ela diz: É um assunto de coro tão íntimo, que foi muito velado. Os nossos discursos foram aflorando de forma muito natural. Nunca coloquei peso nessa questão Já vivi relacionamentos com homens com a mesma intensidade”.

Lauana, que publica com frequência fotos com a sua namorada nas rede sociais, disse que Veronica é a terceira mulher com quem se relaciona. “[…] e a primeira namorada que tenho uma relação séria e sólida. É preciso ser feliz independentemente das opiniões. É muito mais libertador ser quem é, do que se preocupar com quem vai saber ou pensar”, acrescenta.

Muito transparente com o seu relacionamento, a artista ainda disse que busca manter um limite em relação à exposição. “Moramos juntas e dividimos um pouco disso com os fãs. Mas também colocamos limites nessa exposição. Acredito que temos que mostrar com naturalidade e leveza quem você é. Dentro do meu relacionamento com a Veronica, a gente vive assim. Nós temos nossa intimidade e nossa vida normal, como qualquer casal”, contou à revista.

Lauana Prado e a namorado, Veronica Schulz Ribeiro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lauana Prado lançou há pouco dias a primeira parte de “Natural”, projeto composto por três álbuns, que fez a cantora retornar ao Tocantins, onde deu início à carreira. A produção foi realizada na área de preservação ambiental do Parque Estadual do Jalapão, onde a artista revisitou lugares presentes na sua memória e conheceu outros ao lado da namorada. A história de Lauana com Veronica foi inspiração para o single “Mina de Ouro”. “Estava com ela quando escrevi e quis dar vida a esse discurso. Hoje em dia, muitas mulheres vivem essa realidade”, pontuou a cantora.

 

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (RS).