GAY BLOG BR by SCRUFF

Um sertanejo que canta sobre ficar com várias mulheres ao mesmo tempo, mas que esconde sua verdadeira sexualidade do público. Esse é um dos personagens de “Rensga Hits!”, nova série da Globo disponível no Globoplay.

Além de propor em seu roteiro uma homenagem à Marília Mendonça, a série discute a masculinidade rústica de artistas sertanejos. Em “Renga Hits!”, o ator Alejandro Claveux interpreta Deivid Cafajeste, um cantor que tenta ao máximo esconder é gay por medo de prejudicar sua carreira musical de sucesso.

Alejandro Claveux como Deivid Cafajeste (Foto: Reprodução/ Instagram)

No entanto, Deivid Cafajeste acaba se apaixonando por Kevin (Samuel de Assis), seu segurança, que é declaradamente gay. Agora, além da sua paixão, o cantor precisa lidar com alguém que não tem vergonha de ser quem é.

“Rensga Hits!” é protagonizada por Alice Wegmann, que vive a personagem Raíssa Medeiros, uma mulher que descobre que é traída e decide largar o noivo no altar para investir em seu grande sonho: ser uma cantora famosa. Para chegar ao sucesso, ela falará de suas dores ao longo da vida para compor músicas de “sofrência”. 

A série ainda conta com um elenco formado por Deborah Secco, Maurício Destri, Fabiana Karla, Lorena Comparato, Mouhamed Harfouch, Ernani Moraes, Jennifer Dias, Sidney Santiago Kuanza, Maiara Azevedo e Rafa Kalimann.

Kevin e Deivid Cafajeste (Foto: Reprodução)
“Rensga Hits!” (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)