GAY BLOG BR by SCRUFF

O mexicano Omar Flores Sarabia, diretor e roteirista dedicado ao cinema homoerótico, dispensou as tradicionais plataformas de streaming e suas respectivas burocracias para disponibilizar parte de sua filmografia no Onlyfans. Para ter acesso às obras de Sarabia, é preciso assinar a conta da produtora Cero Macho Filme por 14,99 dólares mensais, o equivalente a 84,13 reais no governo de Bolsonaro.

Entre os filmes, está o curta-metragem “Mono” (2019), que esteve na programação da 27ª edição do Festival MixBrasil. No enredo, um dançarino decadente, Mono, acredita ser sua última chance de escapar do mundo obscuro em que vive ao conhecer Angel.

Assista ao trailer:

Serviço:

Onlyfans Cero Macho Filmes
https://onlyfans.com/ceromachofilms
Para maiores de 18 anos

“Mono”
DIREÇÃO: Omar Flores Sarabia
PAÍS: México
ANO: 2019
DURAÇÃO: 17′
Confira o perfil do cineasta mexicano no IMDb neste link.

Leia também:

Festival Transforma exibe 40 filmes LGBTQIA+ brasileiros em Florianópolis
Filme com Johnny Massaro sobre início da Aids no Brasil será exibido no Festival do Rio
“Marsha!” e “Afrobapho” realizam Festival ARTI que celebra a cultura negra e LGBTQIA+

Cineasta mexicano disponibiliza curta exclusivamente no Onlyfans: "Sexo gay é arte"
Cena de “Mono” (2019), do cineasta mexicano Osmar Flores Sarabia (Divulgação)

O que é OnlyFans? 

A plataforma OnlyFans é um serviço de conteúdo por assinatura com sede em Londres, no Reino Unido, em que as pessoas podem ganhar dinheiro de outros usuários que assinam seu conteúdo. A ferramenta se tornou bem popular na indústria de entretenimento adulto.

Em agosto, o OnlyFans considerou banir conteúdo sexualmente explícito, mas após forte pressão de usuários em outubro, a plataforma acabou “voltando atrás” e emitiu uma nota aos usuários, avisando que não iria censurar tais mídias. O site possui cerca de 130 milhões de usuários e 2 milhões de criadores de conteúdos. Segundo o Pink News, o OnlyFans já conseguiu levantar mais de 3 bilhões de dólares desde seu lançamento devido ao conteúdo sexual.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"