GAY BLOG BR by SCRUFF

Depois de anunciar várias atrações como Anitta, Silva e Wesley Safadão, a Arena Carnaval SPtraz mais uma novidade. A festa será responsável pelo encontro inédito de Daniela Mercury e o trio Gilsons.

(Foto: Reprodução)

Formado por José Gil, Francisco Gil e João Gil, o Bloco do Gilsons estreia na plataforma da folia paulistana e apresenta uma mistura do Pop e da MPB, com reverência aos blocos afros, em um repertório que vai do Afoxé ao Baião. O trio também receberá para a festa os blocos Ilú Oba de Min e o Tarado Ni Você.

Já a cantora Daniela Mercury traz para a “Arena Carnaval SP” o Bloco Pipoca da Rainha. A artista já anunciou que não desfilará na rua da Consolação em 2022, mas vai depositar toda a sua energia neste show.

“Estou com muita saudade do público paulista. Senti muitíssimo em anunciar que não desfilaria nas ruas em 2022 e estava com uma expectativa grande para fazer um show em São Paulo. Fazer o Bloco Pipoca da Rainha numa festa com controle de vacinação devolveu minha alegria carnavalesca. Eu estou chegando, São Paulo. E estou chegando com muita vontade.”, diz a Rainha do Axé.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Cartaz (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além de Daniela Mercury e o trio Gilsons, também estão confirmadas outras atrações diversas do maior pré-carnaval da cidade: Silva, Anitta, Wesley Safadão, Léo Santana, Dilsinho e grupo Menos é Mais.

A terceira edição da “Arena Carnaval SP” terá palco 360º, espaço gourmet, áreas “instagramáveis”, estrutura de segurança e sanitários. Além disso, a organização atenderá todas às medidas de segurança estabelecidas pelo Governo do Estado de São Paulo em vigor na data de sua realização.

Os ingressos são comercializados pelo site da Ticket360 e os preços variam de R$ 70,00 a R$ 300,00.

Datas e atrações confirmadas

– 15 de janeiro – Bloco do Gilsons + Bloco Pipoca da Rainha
– 22 de janeiro – Bloco do Silva + Criolo
– 29 de janeiro – Baile da Santinha (Léo Santana + Kevin O Chris)
– 05 de fevereiro – Arena Safadão + Ludmilla
– 12 de fevereiro- Ensaios da Anitta
– 19 de fevereiro – Bloco Leva Meu Coração (Dilsinho + Menos é Mais)

Local: Memorial da América Latina (SP);
Ingressos à venda aqui.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente