GAY BLOG BR by SCRUFF

A cantora Daniela Mercury (56) publicou em seu Twitter oficial que o bloco Pipoca da Rainha transferiu suas atividades para o Memorial da América Latina, porém só para vacinados. O evento será no dia 15 de janeiro e aqueles que quiserem comprar um ingresso poderão adquiri-los através deste link.

Além de Mercury, há também o Bloco do Gilsons formado por José Gil, Francisco Gil e João Gil, que apresentarão uma mistura do Pop e da MPB, com reverência aos blocos afros, em um repertório que vai do Afoxé ao Baião. O trio também receberá para a festa os blocos Ilú Oba de Min e o Tarado Ni Você.

Já a cantora Daniela Mercury traz para a “Arena Carnaval SP” o Bloco Pipoca da Rainha. A artista já anunciou que não desfilará na rua da Consolação em 2022, mas vai depositar toda a sua energia neste show.

“Estou com muita saudade do público paulista. Senti muitíssimo em anunciar que não desfilaria nas ruas em 2022 e estava com uma expectativa grande para fazer um show em São Paulo. Fazer o Bloco Pipoca da Rainha numa festa com controle de vacinação devolveu minha alegria carnavalesca. Eu estou chegando, São Paulo. E estou chegando com muita vontade”, disse a Rainha do Axé.

Daniela Mercury diz que bloco "Pipoca da Rainha" será só para pessoas vacinadas
Reprodução

Em dezembro, Mercury já tinha confirmado que não faria shows durante o Carnaval 2022 para não promover aglomerações, por considerar o cenário “muito incerto”. Já nessa época, ela disse que seus shows seguiriam os protocolos sanitários.

“Sempre com limitação de público e com a exigência das duas doses da vacina. Além disso, continuo estimulando meus fãs e todos os brasileiros a usarem máscara. O momento ainda não é de plena tranquilidade”, disse na ocasião.

Além dela, diversos outros cantores já tinham cancelados os blocos de rua do carnaval de São Paulo em 2022, incluindo Gloria Groove (Bloco das Gloriosas), a produtora de funk Kondzilla (Bloco do Kondzilla) e o ator e cantor Tiago Abravanel (Bloco do Abrava).




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"