GAY BLOG BR by SCRUFF

Pelo segundo ano consecutivo, o Festival MixBrasil premiará peças de teatro que integram sua programação. As inscrições para a categoria, intitulada de “Dramática“, começam nesta segunda-feira, 03 de maio e vão até 15 de julho de 2021.

Com a finalidade de estimular e valorizar a produção teatral de temática LGBTQIA+ brasileira e promover a renovação das linguagens performáticas sobre a diversidade sexual, cinco projetos serão selecionados. Cada um dos projetos receberá R$ 5 mil e terá residência artística a ser realizada entre 15 de setembro e 30 de outubro no Centro Cultural da Diversidade em São Paulo. Posteriormente, os espetáculos serão apresentados entre os dias 11 e 19 de novembro de 2021 durante a 29ª edição Festival MixBrasil.

Sombra, do Teatro da Pombagira - Foto: Reprodução dramática
Sombra, do Teatro da Pombagira – Foto: Reprodução

PRÊMIOS

Um único projeto será vencedor do Coelho de Ouro e do prêmio de R$ 3 mil. Será possível indicar até duas “Menções Honrosas” para um projeto ou membro da equipe de outro projeto que venha a se julgar merecedor. Será formado júri composto por 3 profissionais da área do teatro e/ou audiovisual que escolherá, em encontro presencial ou on-line, um projeto vencedor após assistir às apresentações presenciais ou on-line dos cinco espetáculos.

O prêmio do público terá votação através de notas dadas individualmente por cada espectador ao final de cada sessão, presencialmente ou online. O espetáculo com maior média será declarado vencedor do Coelho de Prata.

As inscrições poderão ser feitas através do link http://bit.ly/dramatica21




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO