GAY BLOG BR by SCRUFF

O Periferia Trans é um festival LGBT realizado inteiramente no Grajaú, periferia da cidade de São Paulo. Em parceria com o Galpão Cultural Humbalada, durante todo o mês de abril traz uma programação de teatro, dança, música, performance, filmes e debates.

Todos os eventos têm entrada gratuita. O Festival é realizado com patrocínio do PROAC (Programa de Ação Cultural) do Governo Estadual de São Paulo e também conta com o apoio do Centro Cultural Grajaú e da Cia. Humbalada de Teatro.

Veja aqui a programação completa.

periferia trans
Galpão Cultural Humbalada

SHOWS DE ENCERRAMENTO

No dia 29 de Abril das 15h às 22h, o Festival Periferia Trans, recebe as performances dos cantores Gê de Lima, Gloria Groove e Bia Ferreira. Veja um pouco de cada artista nos vídeos abaixo.

COMO CHEGAR?
De ônibus ou de metrô, a melhor maneira é chegar no Terminal Grajaú.

De carro é possível vir pela Marginal Pinheiros ou pela Av. 23 de maio. As duas vias trazem até a Av. Interlagos e em seguida para a Avenida Senador Teotônio Vilela. Em seguida entrar para a Av. Dona Belmira Marim e logo no início já estará próximo do Terminal Grajaú. O Galpão Cultural Humbalada não tem estacionamento.

O Galpão Cultural Humbalada fica a 2 minutos a pé do Terminal Grajaú e da Estação Grajaú.

ENCERRAMENTO – Periferia Trans
29 de Abril das 15h às 22h
Av. Grande São Paulo, 282 – Parque Brasil, São Paulo, SP

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.