Nesta segunda-feira, dia 22 de junho, vai ocorrer a pré-estreia do filme “Música para Morrer de Amor“. Com uma live “tapete vermelho” no Instagram do longa @musicaparadeamor, às 19h, o filme entra na plataforma do Espaço Itaú Play à meia-noite.

A exibição faz parte do festival online de pré-estreias promovido pelo Espaço Itaú de Cinema para comemorar o Dia do Cinema Brasileiro, ocorrido no último dia 19 de junho.

“São Paulo, 2019, três corações prestes a se partir. Ricardo namora, mas nutre uma paixão platônica por Felipe, seu novo colega de trabalho. Isabela, em crise com Ricardo, que é seu melhor amigo, enfrenta sozinha o rompimento de seu namoro com Gabriel.

 

Enquanto isso, Felipe se vê no meio de Ricardo e Isabela, entre as projeções de uma relação ideal e a descoberta de novos sentimentos. Três jovens com emoções à flor da pele, cheios de opiniões e dúvidas, vivendo paixões pulsantes, ao som e com a intensidade das músicas para morrer de amor.” – diz a sinopse oficial.

Divulgação
A produção do filme fica por conta de Daniel Ribeiro, enquanto o roteiro é de Rafael Gomes. Já no elenco, há nomes conhecidos como Denise Fraga, Ícaro Silva e outros.
.
Vale dizer que o Espaço Itaú de Cinema está disponibilizando diversos filmes via streaming por R$ 10,00. 20% do valor arrecadado irá para a Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais, que vai auxiliar os profissionais de cinema afetados pela pandemia.
.
Entre os destaques do cinema nacional estão: “Três Verões“, de Sandra Kogut (Rio de Janeiro); “Dora e Gabriel“, de Ugo Giorgetti (São Paulo); “Pacarrete“, de Allan Debertton (Ceará); Querência, de Helvécio Marins Jr (Minas Gerais); “Aos Olhos de Ernesto“, de Ana Luiza Azevedo (Rio Grande do Sul); “Guerra de Algodão“, de Marília Hugues e Claudio Marques (Bahia), entre outros.
.

FICHA TÉCNICA DE MÚSICA PARA MORRER DE AMOR

Roteiro: Rafael Gomes
Produtores: Daniel Ribeiro, Diana Almeida, Henrique Carvalhaes e Rafael Gomes

Elenco: Caio Horowicz (Felipe), Denise Fraga (Berenice), Felipe Frazão (Daniel), Ícaro Silva (Gabriel), Mayara Constantino (Isabela), Suely Franco (Alice), Tess Amorim (Teresa), Victor Mendes (Ricardo).

Reprodução
Google Notícias
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".