GAY BLOG BR by SCRUFF

Nesta segunda-feira, dia 22 de junho, vai ocorrer a pré-estreia do filme “Música para Morrer de Amor“. Com uma live “tapete vermelho” no Instagram do longa @musicaparadeamor, às 19h, o filme entra na plataforma do Espaço Itaú Play à meia-noite.

A exibição faz parte do festival online de pré-estreias promovido pelo Espaço Itaú de Cinema para comemorar o Dia do Cinema Brasileiro, ocorrido no último dia 19 de junho.

“São Paulo, 2019, três corações prestes a se partir. Ricardo namora, mas nutre uma paixão platônica por Felipe, seu novo colega de trabalho. Isabela, em crise com Ricardo, que é seu melhor amigo, enfrenta sozinha o rompimento de seu namoro com Gabriel.

 

Enquanto isso, Felipe se vê no meio de Ricardo e Isabela, entre as projeções de uma relação ideal e a descoberta de novos sentimentos. Três jovens com emoções à flor da pele, cheios de opiniões e dúvidas, vivendo paixões pulsantes, ao som e com a intensidade das músicas para morrer de amor.” – diz a sinopse oficial.

Divulgação
A produção do filme fica por conta de Daniel Ribeiro, enquanto o roteiro é de Rafael Gomes. Já no elenco, há nomes conhecidos como Denise Fraga, Ícaro Silva e outros.
.
Vale dizer que o Espaço Itaú de Cinema está disponibilizando diversos filmes via streaming por R$ 10,00. 20% do valor arrecadado irá para a Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais, que vai auxiliar os profissionais de cinema afetados pela pandemia.
.
Entre os destaques do cinema nacional estão: “Três Verões“, de Sandra Kogut (Rio de Janeiro); “Dora e Gabriel“, de Ugo Giorgetti (São Paulo); “Pacarrete“, de Allan Debertton (Ceará); Querência, de Helvécio Marins Jr (Minas Gerais); “Aos Olhos de Ernesto“, de Ana Luiza Azevedo (Rio Grande do Sul); “Guerra de Algodão“, de Marília Hugues e Claudio Marques (Bahia), entre outros.
.

FICHA TÉCNICA DE MÚSICA PARA MORRER DE AMOR

Roteiro: Rafael Gomes
Produtores: Daniel Ribeiro, Diana Almeida, Henrique Carvalhaes e Rafael Gomes

Elenco: Caio Horowicz (Felipe), Denise Fraga (Berenice), Felipe Frazão (Daniel), Ícaro Silva (Gabriel), Mayara Constantino (Isabela), Suely Franco (Alice), Tess Amorim (Teresa), Victor Mendes (Ricardo).

Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"