GAY BLOG BR by SCRUFF

A adaptação cinematográfica da clássica história de Tarzan de 2016, protagonizada por Alexander Skarsgard e Margot Robbie, teve um beijo gay que foi gravado e acabou sendo cortado da versão final. A revelação veio do diretor David Yates ao canal The Times.

A cena em questão começaria quando Tarzan, inconsciente, e o personagem de Leon Rom (Christoph Waltz), se inclina sobre ele, atraído por seu “aspecto selvagem” e ambos se beijam. Yates disse que a cena chegou a entrar no primeiro corte do filme, mas ao ser exibida para um público de teste, algo muito comum utilizado por estúdios para saber a opinião de um grupo de pessoas, eles ficaram intrigados.

“Nós barramos porque foi quase uma coisa exagerada” – conta Yates “Realmente, foi um momento muito, muito estranho quando Christoph beijou ele. Nós amamos a cena no momento em que a filmamos, mas o público da sessão teste ficou perplexo” – conclui.

A Lenda de Tarzan teve cena de beijo gay censurada
Reprodução

Curiosamente, a cena não está presente nem mesmo em versões estendidas ou edições em blu-ray do longa-metragem.

O filme de A Lenda do Tarzan não foi muito bem nas críticas e também não fez o sucesso esperado comercialmente.  O consenso entre as opiniões é de que o longa-metragem é genérico e clichê, sendo bastante previsível, mas que pode divertir as pessoas que já esperam que a história seja assim, sendo o típico filme que se passa em uma tarde de tédio.

Vale mencionar que o ator que deu vida ao Tarzan é Alexander Johan, que ganhou notoriedade como Perry Wright na série Big Little Lies da HBO, chegando a ganhar vários prêmios como melhor ator coadjuvante em televisão, assim como Eric Northman em True Blood. Skarsgard também é considerado um símbolo sexual e já apareceu em várias listas de revistas que elegem os homens mais sexys do ano, como é o caso da revista Rolling Stones.

Diego Sans em paródia de Tarzan produzida por Men.com

DIEGO SANS PROTAGONIZOU PARÓDIA DE TARZAN

A produtora pornô Men.com, em compensação, fez uma paródia de Tarzan com o brasileiro Diego Sans. No enredo, o barco dos amigos Luke Adams, Colton Gray e Tobias afunda e eles desembarcam em uma ilha deserta. Uma misteriosa figura vestida com uma tanga os vê na praia e os carrega para a selva. Enquanto Luke e Colton comemoram estar vivos no deserto, Tobias explora a ilha, observado por seu salvador, que se apresenta como Tarzan (Diego Sans). Em êxtase por conhecer outro humano, Tarzan quer aprender tudo sobre o corpo de Tobias e como fazer o outro homem gozar. Quando Luke e Colton se reencontram com Tobias e são apresentados ao selvagem Tarzan, os quatro decidem que é hora de uma orgia na selva. Para os que têm idade de tirar carteira de motorista e quiserem conhecer a obra, basta entrar neste link [NSFW].

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".