GAY BLOG BR by SCRUFF

Anitta tem se destacado cada vez mais no cenário internacional com suas canções e parcerias. Resultado disso, são as diversas indicações a premiações, além de alguns troféus na coleção. Agora, pelo que tudo indica, a artista pretende, também, se dedicar  à carreira de atriz.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a chance de ver Anitta mostrando mais um vez seu talento em frente às câmeras está próximo. A cantora teria sido convidada para participar da série espanhola “Elite“, da Netflix.

Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Segundo Fábia, Anitta não só topou, como já fechou o contrato para gravar o seriado durante um mês. Vale destacar que no elenco há o brasileiro André Lamoglia, intérprete do personagem Iván. Além disso, a cantora já se divertiu com parte do elenco em 2019.

Lamoglia sempre dá um jeito de apresentar para os colegas de série parte da música brasileira. E foi justamente “No Chão Novinha“, música de Anitta e Pedro Sampaio que todos dançaram em junho deste ano, após o ator apresentar o hit.

Recentemente, a cantora concedeu uma entrevista ao The Wall Street Journal Magazine, onde falou sobre seus planos de aposentadoria. Anitta chegou a destacar o desejo de investir em seu lado atriz,  já que tem certa intimidade com as câmeras.

Anitta já atuou em três projetos de dramaturgia: o longa-metragem “Copa de Elite” (2014), interpretando a repórter Helena Boccato; o anjo Solaris, no filme “Didi e o segredo dos anjos” (2014); e, em 2020, viveu Sabrina, uma fã de Ryan (Thiago Martins) na novela “Amor de Mãe“.

Anitta e o elenco da primeira temporada de “Elite” (Foto: Reprodução)



Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)