A HBO divulgou o teaser da minissérie “We are who we are” (em livre tradução: “nós somos quem somos”), que tem estreia prevista para setembro. A série seria exibida na íntegra pela primeira vez no Festival de Cannes, que foi cancelado por conta da pandemia do coronavírus.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Com direção de Luca Guadagnino (diretor do longa “Me chame pelo seu nome”), a produção conta com Alice Braga, Jack Dylan Grazer (Shazam!), Caitlin Harper, Beatrice Barichella, Sebastiano Pigazzi, Faith Alabi, Kid Cudi (Westworld), Chloë Sevigny (Big Love) e Tom Mercier no elenco.

“We are who we are” deverá ter oito episódios e o enredo traz um garoto introvertido de quatorze anos terá que mudar de Nova York para uma base militar em Veneto com suas mães, Sarah (Chloë Sevigny) e Maggie (Alice Braga), ambas do exército norte-americano. Tom Mercier (Jonathan) interpreta o assistente de Sarah. Por sua vez, Jordan Kristine Seamón vive Caitlin, jovem aparentemente ousada e confiante, que vive com a família na base há anos e domina o idioma italiano. Em comparação ao seu irmão mais velho, Danny (Spence Moore II), Caitlin tem um relacionamento mais próximo com o pai, Richard (Kid Cudi), mas não se comunica bem com a mãe Jenny (Faith Alabi). Caitlin é o centro do seu grupo de amigos, que inclui Sam (Ben Taylor), seu namorado possessivo; Britney (Francesca Scorsese), uma garota franca, espirituosa e sexualmente desinibida; Valentina (Beatrice Barichella), uma jovem italiana; o alegre e bondoso Craig (Corey Knight), um soldado na faixa dos 20 anos e seu irmão mais novo, Enrico (Sebastiano Pigazzi), um garoto divertido de 18 anos nascido em Veneto, que tem uma queda por Britney.

Maggie
Alice Braga interpretará Maggie – Divulgação
Fraser Jack Dylan Grazer
Jack Dylan Grazer viverá Fraser – Divulgação
Jonathan Tom Mercier
Tom Mercier interpretará Jonathan – Divulgação

Uma coprodução da HBO e da Sky, WE ARE WHO WE ARE tem Luca Guadagnino como showrunner, produtor executivo, roteirista e diretor. A produção executiva é de Lorenzo Mieli pela The Apartment e de Mario Gianani pela Wildside, ambas empresas do grupo Fremantle, com a Small Forward, além de Guadagnino, Elena Recchia, Nick Hall, Sean Conway e Francesco Melzi d’Eril. Paolo Giordano e Francesca Manieri são roteiristas junto com Guadagnino. Distribuição internacional: Fremantle.

Timothée Chalamet e Armie Hammer estão confirmados em “Me Chame pelo Seu Nome 2”

Os atores Timothée Chalamet e Armie Hammer estarão de volta em Me Chame pelo Seu Nome 2, sequência do filme popular na comunidade gay de grande sucesso lançado em 2017. A confirmação veio nesta última quinta-feira, dia 2 de abril, pelo cineasta Luca Guadagnino ao jornal La Reppublica, sendo que ele também volta a assumir a direção. O longa é baseado no novo livro de André Aciman, “Me Encontre”, lançado em 2019, que continua a história do romance “Me chame pelo seu nome”, lançado em fez anos antes do filme. Ainda não se sabe também se o nome do longa se chamará Me Chame pelo seu nome 2 ou se será Me Encontre.

Melhor fantasia do ano: Elio e Oliver de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.