GAY BLOG BR by SCRUFF
Home GAY Melhor fantasia do ano: Elio e Oliver de ‘Me Chame Pelo Seu...

Melhor fantasia do ano: Elio e Oliver de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’

Criatividade também é um ponto forte nas celebrações de Hallowwen. Este ano, dois casais inventaram de se caracterizarem de Elio e Oliver

Halloween é está para o americano como o Carnaval está para o brasileiro. Celebrado no dia 31 de outubro, as pocs realmente investem no quesito fantasia (não necessariamente ligada ao universo do terror), maquiagem e grandes produções.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Criatividade, inclusive, é um ponto forte nestas celebrações de outubro. Este ano, dois casais se inspiraram em Elio e Oliver, de “Me Chame Pelo Seu Nome“.

me chame pelo seu nome fantasia
Foto: reprodução

A fantasia do casal @unkle_jesse e @geoff4681 (detalhe para o pêssego):

fantasia
@unkle_jesse
@unkle_jesse e @geoff4681

Outro casal que se caracterizou foi o @adamdimarco e o @seandepner:

@adamdimarco e o @seandepner
@adamdimarco e o @seandepner
@adamdimarco e o @seandepner
@adamdimarco e o @seandepner

Veja também algumas brusinhas do universo do filme:

fantasia
Foto: Loja das Pocs
Foto: Loja das Pocs
loja das pocs
Foto: Loja das Pocs

Dakota Johnson poderá estar na sequência de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’

Em uma recente entrevista com o The New Yorker, o diretor de Call Me By Your Name abriu sobre a possibilidade de adicionar Dakota Johnson ao elenco.

A ideia não foi bem uma surpresa. Guadagnino a dirigiu tanto no filme em A Bigger Splash (2015) quanto no remake de Suspiria (2018). Ele também parece saber exatamente o tipo de personagem que gostaria que ela interpretasse: a esposa do personagem de Armie Hammer, Oliver.

Também haverá uma grande mudança: Guadagnino diz que, com certeza, o filme não irá se chamar “Me Chame Pelo Seu Nome 2“.

Para quem não assistiu, Call Me by Your Name conta a história de um romance de um jovem chamado Elio faz com um homem mais velho chamado Oliver, que está visitando a vila italiana de sua família no início dos anos 80. O filme é baseado no romance escrito por André Aciman, e os rumores de uma sequência estão se espalhando desde o início deste ano.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.