19.3 C
São Paulo
quinta-feira, 27 junho 2019
SCRUFF
Início GAY Melhor fantasia do ano: Elio e Oliver de ‘Me Chame Pelo Seu...

Melhor fantasia do ano: Elio e Oliver de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’

Criatividade também é um ponto forte nas celebrações de Hallowwen. Este ano, dois casais inventaram de se caracterizarem de Elio e Oliver

Halloween é o Carnaval americano. Celebrado no dia 31 de outubro, as pocs realmente investem em fantasias (não necessariamente ligadas ao universo do terror), maquiagem e grandes produções.

Criatividade também é um ponto forte nestas celebrações. Este ano, dois casais se inspiraram em Elio e Oliver, de “Me Chame Pelo Seu Nome“.

me chame pelo seu nome fantasia
Foto: reprodução

A fantasia do casal @unkle_jesse e @geoff4681 (detalhe para o pêssego):

fantasia
@unkle_jesse
@unkle_jesse e @geoff4681

Outro casal que se caracterizou foi o @adamdimarco e o @seandepner:

@adamdimarco e o @seandepner
@adamdimarco e o @seandepner
@adamdimarco e o @seandepner
@adamdimarco e o @seandepner

Dakota Johnson poderá estar na sequência de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’

Em uma recente entrevista com o The New Yorker, o diretor de Call Me By Your Name abriu sobre a possibilidade de adicionar Dakota Johnson ao elenco.

A ideia não foi bem uma surpresa. Guadagnino a dirigiu tanto no filme em A Bigger Splash (2015) quanto no remake de Suspiria (2018). Ele também parece saber exatamente o tipo de personagem que gostaria que ela interpretasse: a esposa do personagem de Armie Hammer, Oliver.

Também haverá uma grande mudança: Guadagnino diz que, com certeza, o filme não irá se chamar “Me Chame Pelo Seu Nome 2“.

Para quem não assistiu, Call Me by Your Name conta a história de um romance de um jovem chamado Elio faz com um homem mais velho chamado Oliver, que está visitando a vila italiana de sua família no início dos anos 80. O filme é baseado no romance escrito por André Aciman, e os rumores de uma sequência estão se espalhando desde o início deste ano.

1 COMENTÁRIO

Comente