15 C
São Paulo
sábado, 20 outubro 2018
Início CULTURA FILMES, TV e SÉRIES Dakota Johnson poderá estar na sequência de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’

Dakota Johnson poderá estar na sequência de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’

Também haverá uma grande mudança: Guadagnino diz que, com certeza, o filme não irá se chamar "Me Chame Pelo Seu Nome 2". 

Call Me by Your Name (em português “Me Chame Pelo Seu Nome” foi um dos favoritos na última premiação do Oscar, logo, não é surpresa que o diretor Luca Guadagnino já esteja planejando uma continuação.

me chame pelo seu nome
Luca Guadagnino e Dakota Johnson no Golden Globes. Foto: reprodução

Em uma recente entrevista com o The New Yorker, o diretor abriu sobre a possibilidade de adicionar Dakota Johnson ao elenco.

A ideia não foi bem uma surpresa. Guadagnino a dirigiu tanto no filme em A Bigger Splash (2015) quanto no remake de Suspiria (2018). Ele também parece saber exatamente o tipo de personagem que gostaria que ela interpretasse: a esposa do personagem de Armie Hammer, Oliver.

Armie Hammer, de ‘Call me by your name’, é capa da Out Magazine deste mês

Também haverá uma grande mudança: Guadagnino diz que, com certeza, o filme não irá se chamar “Me Chame Pelo Seu Nome 2“.

Para quem não assistiu, Call Me by Your Name conta a história de um romance de um jovem chamado Elio faz com um homem mais velho chamado Oliver, que está visitando a vila italiana de sua família no início dos anos 80. O filme é baseado no romance escrito por André Aciman, e os rumores de uma sequência estão se espalhando desde o início deste ano.

Continuação de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ retratará epidemia da AIDS

“O romance tem 40 páginas no final que passa pelos próximos 20 anos da vida de Elio e Oliver, então há algum tipo de indicação através da intenção do autor Andre Aciman de que a história pode continuar”, disse Guadagnino ao The Hollywood Reporter. “Na minha opinião, Me Chame Pelo Seu Nome pode ser o primeiro capítulo das crônicas da vida dessas pessoas que conhecemos neste filme, e se o primeiro é uma história de amadurecimento e se tornar um jovem, talvez o próximo capítulo será, qual é a posição do jovem no mundo, o que ele quer – e o que resta de alguns anos depois de um golpe tão emocional.”

Mas as estrelas estariam dispostas para outro filme? Enquanto participava da estreia de seu novo filme Beautiful Boy , em Los Angeles, Timothée Chalamet, que interpretou Elio, contou à E! Notícias que ele não tem “nenhum poder” na decisão. No entanto, ele ainda parece estar disposto para a sequência do filme. “Eu sei que Armie e eu estamos em 1000% por cento prontos para a sequência”, finaliza.

Timothée Chalamet filma Armie Hammer ridiculamente charmoso urinando em banheiro público

Com informações de E!

%d blogueiros gostam disto: