GAY BLOG BR by SCRUFF

Em um mercado super saturado você realmente precisa trabalhar horas extras para promover um projeto. A cada minuto de todos os dias, as informações saem dos seus dispositivos eletrônicos e ganham relevância mais do que esperada.

Em um nível filosófico, o que tudo isso significa? Bem, se você é o ator Timothée Chalamet e você tem um filme chamado Call Me By Your Name, que você quer que as pessoas vejam, talvez filmar sua co-estrela Armie Hammer enquanto ele está urinando ao seu lado pode ser uma boa estratégia de marketing.

Armie Hammer
Armie Hammer

Sim, é estranho e pouco ortodoxo – tanto que Chalamet apagou o vídeo do stories de sua conta Instagram pouco depois de publicar. Mas os fãs empreendedores conseguiram salvar a postagem, então aqui estamos – falando sobre Chalamet, Hammer, mictórios e Call Me By Your Name, não necessariamente nesta ordem.

Então, se a intenção era divulgar o filme, a estratégia funcionou.

Veja também: Armie Hammer é capa da Out Magazine de outubro

SOBRE ‘CALL ME BY YOUR NAME’

Call Me by Your Name é um filme de drama franco-ítalo-brasileiro-estadunidense de 2017 dirigido e escrito por Luca Guadagnino, baseado na obra homônima de André Aciman. Protagonizado por Timothée Chalamet, Michael Stuhlbarg e Armie Hammer, teve sua primeira aparição no Festival de Cinema de Sundance em 22 de janeiro de 2017.

ELENCO

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

2 COMENTÁRIOS