Enquanto Call Me By Your Name focou no microcosmo de um pequeno grupo de pessoas em uma pequena cidade italiana durante um pequeno verão italiano, sua sequência retratará o auge da epidemia de AIDS.

me chame pelo seu nome
O diretor italiano também citou novamente o final do livro homônimo de André Aciman, cujas últimas 40 páginas apresentam o futuro de Elio e Oliver – interpretado pelo esnobado Armie Hammer.

Durante uma entrevista recente com The Hollywood Reporter, o diretor Luca Guadagnino falou sobre detalhes sobre a sequência do filme aclamado pela crítica. “Vai ser uma parte muito relevante da história. A história se passará em 1988, mudando o tom para a próxima parte da vida dos personagens. Acho que Elio [Timothée Chalamet, indicado ao Oscar de Melhor Ator] será um cinéfilo, e gostaria de mostrá-lo em um cinema assistindo à Uma Vez Mais, de Paul Vecchiali”, declarou o diretor, citando o primeiro filme francês a abordar a epidemia da doença.

“Se o primeiro é uma história do personagem Elio se tornar adulto, o próximo provavelmente abordará a posição dele no mundo, o que ele quer – e as consequências anos depois de um soco tão emocional que o fez quem ele é.” Leia a história completa de Hollywood Reporter (em inglês) aqui.

VEJA TAMBÉM: As cenas mais quentes de Call Me By Your Name

Com informações de Out, Hollywood Reporter e Terra

Google Notícias

3 COMENTÁRIOS