Family Guy (Uma Família da Pesada) finalmente revelará se Stewie é gay

Ao longo dos 300 episódios de Family Guy, muitas cenas sugeriram que Stewie Griffin é gay. Em episódio que irá ao ar em março tudo será explicado

Ao longo dos 300 episódios de Family Guy, muitas cenas sugeriram que Stewie Griffin é homossexual. Após o canal Fox fazer mistério durante 11 temporadas, o público finalmente vai saber sobre a sexualidade de Stewie em 11 de março.

Cena de temporada antiga de Family Guy. Foto: reprodução
Cena de temporada antiga de Family Guy. Foto: reprodução

A revelação será feita durante uma sessão de terapia é será apenas “a ponta do iceberg” afirma a produtora executiva Rich Appel em entrevista recente para a TVLine.

“Será um episódio com dois personagens somente e não haverá intervalos comerciais. Stewie estará no consultório de seu terapeuta pela primeira vez. É um episódio maravilhoso, e o desempenho de Seth [criador da série] é espetacular”, disse Appel.

Em 2009, em entrevista à Playboy, o criador da Family Guy, Seth MacFarlane, falou sobre a sexualidade de Stewie. “Stewie será um gay ou um heterossexual reprimido muito infeliz (risos)”.

Cena de temporada antiga de Family Guy. Foto: reprodução
Cena de temporada antiga de Family Guy. Foto: reprodução

Se Lara Croft fosse homem #TombRaider 🎮

SOBRE A SÉRIE

Family Guy (no Brasil, Uma Família da Pesada) é uma sitcom de animação norte-americana criada por Seth MacFarlane para a Fox Broadcasting Company em 1999. MacFarlane, além de ser o autor da série, contribui igualmente com as vozes de muitas das personagens (Peter, Brian, Stewie, Glenn Quagmire, Tom Tucker, entre outros).

A história da série gira em torno dos Griffins, uma família disfuncional que consiste nos pais Peter e Lois; os filhos Meg, Chris e Stewie; e o seu animal de estimação, o cão antropomórfico Brian. A série é ambientada na cidade fictícia de Quahog, Rhode Island, e a base de grande parte do seu humor vem de paródias da cultura pop americana.

A família foi concebida por MacFarlane após o desenvolvimento de dois filmes de animação, The Life of Larry e Larry & Steve. MacFarlane redesenhou o protagonista dos filmes, Larry e seu cachorro Steve, e rebatizou-os para Peter e Brian, respectivamente. MacFarlane lançou um piloto de quinze minutos para a Fox que foi transmitido em 20 de dezembro de 1998. Depois do episódio piloto do programa foi dada a luz verde e começou a produção da série. Pouco depois da terceira temporada de Family Guy ir ao ar em 2001, a Fox cancelou a série. No entanto, as favoráveis vendas do DVD e os altos índices de reprises convenceram a rede a renovar o programa em 2004.

Family Guy foi indicada para doze prêmios Emmy e onze Annie, ganhando três de cada um. Em 2009, foi indicada ao Emmy de melhor série de comédia, sendo a primeira vez que uma série de animação é indicada para essa categoria desde The Flintstones, em 1961. Family Guy também tem recebido críticas, incluindo comparações desfavoráveis devido as suas semelhanças com The Simpsons.

Anúncios