Ao longo dos 300 episódios de Family Guy, muitas cenas sugeriram que Stewie Griffin é homossexual. Após o canal Fox fazer mistério durante 11 temporadas, o público finalmente vai saber sobre a sexualidade de Stewie em 11 de março.

GAY BLOG BR by SCRUFF
Cena de temporada antiga de Family Guy. Foto: reprodução
Cena de temporada antiga de Family Guy. Foto: reprodução

A revelação será feita durante uma sessão de terapia é será apenas “a ponta do iceberg” afirma a produtora executiva Rich Appel em entrevista recente para a TVLine.

“Será um episódio com dois personagens somente e não haverá intervalos comerciais. Stewie estará no consultório de seu terapeuta pela primeira vez. É um episódio maravilhoso, e o desempenho de Seth [criador da série] é espetacular”, disse Appel.

Em 2009, em entrevista à Playboy, o criador da Family Guy, Seth MacFarlane, falou sobre a sexualidade de Stewie. “Stewie será um gay ou um heterossexual reprimido muito infeliz (risos)”.

Cena de temporada antiga de Family Guy. Foto: reprodução
Cena de temporada antiga de Family Guy. Foto: reprodução

Se Lara Croft fosse homem #TombRaider 🎮

SOBRE A SÉRIE

Family Guy (no Brasil, Uma Família da Pesada) é uma sitcom de animação norte-americana criada por Seth MacFarlane para a Fox Broadcasting Company em 1999. MacFarlane, além de ser o autor da série, contribui igualmente com as vozes de muitas das personagens (Peter, Brian, Stewie, Glenn Quagmire, Tom Tucker, entre outros).

A história da série gira em torno dos Griffins, uma família disfuncional que consiste nos pais Peter e Lois; os filhos Meg, Chris e Stewie; e o seu animal de estimação, o cão antropomórfico Brian. A série é ambientada na cidade fictícia de Quahog, Rhode Island, e a base de grande parte do seu humor vem de paródias da cultura pop americana.

A família foi concebida por MacFarlane após o desenvolvimento de dois filmes de animação, The Life of Larry e Larry & Steve. MacFarlane redesenhou o protagonista dos filmes, Larry e seu cachorro Steve, e rebatizou-os para Peter e Brian, respectivamente. MacFarlane lançou um piloto de quinze minutos para a Fox que foi transmitido em 20 de dezembro de 1998. Depois do episódio piloto do programa foi dada a luz verde e começou a produção da série. Pouco depois da terceira temporada de Family Guy ir ao ar em 2001, a Fox cancelou a série. No entanto, as favoráveis vendas do DVD e os altos índices de reprises convenceram a rede a renovar o programa em 2004.

Family Guy foi indicada para doze prêmios Emmy e onze Annie, ganhando três de cada um. Em 2009, foi indicada ao Emmy de melhor série de comédia, sendo a primeira vez que uma série de animação é indicada para essa categoria desde The Flintstones, em 1961. Family Guy também tem recebido críticas, incluindo comparações desfavoráveis devido as suas semelhanças com The Simpsons.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.