GAY BLOG BR by SCRUFF

O cantor e compositor Fiuk, um dos confinados do Big Brother Brasil 21, pediu na sala do confessionário ajuda para raspar os pelos de suas partes íntimas por estar se sentindo muito incomodado.

“Gente… Olha, não tem outra forma de pedir isso não, porque tá f*** aqui bicho… Eu estou com uma floresta amazônica aqui, galera. Eu preciso muito cortar os pelos íntimos. Só que tipo… Me dá essa liberdade de ir ao banheiro. Não sei mais se alguém já fez isso. Está coçando e o negócio está ficando zoado” – disse Fiuk.

Uma das respostas mais comentadas no Twitter foi: “Qual a dificuldade de fazer isso debaixo da coberta?”, enquanto outra que também repercutiu foi “Só lembrei da Jéssica do BBB18 se depilando ‘de boa’ no box”.

O perfil oficial do cantor postou o vídeo com a legenda: “Produção, ajuda a lenda pentelhuda”.

Depilação dos pelos é bom ou não?

De acordo com um estudo apresentado no jornal acadêmico Archives of Sexual Behavior, da International Academy of Sex Research, os locais com maior índice de reprovação dos pelos masculinos estão nas costas, com 90% de rejeição, as nádegas com 86% e o peitoral com 79%. No entanto, a depilação não é algo puramente estético, existindo vários outros benefícios desta prática, incluindo.

1. O corpo masculino normalmente tem muitos pelos por conta da testosterona, o fato de retirá-los acaba proporcionando uma sensação de maior conforto, já que diminui a fricção em algumas áreas, como as axilas e o entre pernas.

2. A depilação também contribuiu com a higiene pessoal, uma vez que o acúmulo de pelos pode aumentar a umidade local incentivando a proliferação de bactérias que, em alguma medida, acentuam odores causados pela transpiração.

3. A ausência de pelos também ajuda a destacar a definição muscular. E não só, toda região depilada aparenta ser maior, como as nádegas e o pênis.

4. A depilação pode, também, aumentar o prazer sexual na medida que a falta de pelos interfere na sensibilidade do toque entre as peles.

5. Tem medo da dor? Além da pele masculina ser mais grossa, portanto mais resistente a dor, hoje há várias técnicas para depilação (algumas quase indolores), tais como lâminas, depiladores elétricos, cera fria, cera quente, cera egípcia, creme depilatório, roll-on, laser, pinças, threading (linhas), além das máquinas de aparar e tesouras, que dão uma significativa diminuída no volume com zero de dor.

Fiuk pede ajuda para a produção do BBB21 para depilar sua "Floresta Amazônica"
Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".