GAY BLOG BR by SCRUFF

Na madrugada deste dia 15 de março, Caio Afiune começou a fazer críticas de Gilberto para Rodolffo no Big Brother Brasil 21. As falas, consideradas homofóbicas pelos internautas, foram rebatidas pelo Fiuk.

“Ele fala muita coisa da mãe dele, sabe? E ao mesmo tempo ele grita ‘quero homens no meu c*” – disse o goiano

“Mas calma, isso daí são coisas que, por exemplo, ele viveu anos encubado. Ele viveu anos sem poder fazer isso que ele faz aqui para ninguém, nem para a mãe dele. Aqui eu acho que é uma libertação para ele também, para as pessoas aceitarem ele do jeito que ele é. Acho delicado a gente ter responsabilidade sobre as coisas que ele fala”, defendeu Fiuk.

“Se eu falasse que eu quero buc*tas no meu pau, pegaria mal também“, exemplificou Afiune. “Mas você também faz um monte de piada aqui, no caso ‘piada de homem’, que a gente dá risada e que ele não faria. Acho delicado julgar isso“, disse Fiuk. Caio afirmou que não estava julgando Gilberto, mas acredita que o brother se arrependeria se refletisse sobre as coisas que diz.

“Acho que passar do ponto é uma coisa, mas certo ou errado, a gente gosta de mulher, então óbvio que em algum momento vai sair uma piada, alguma coisa. Ele gosta de homem, óbvio que em algum momento vai sair uma piada de homem. Discutir isso é meio delicado. O máximo que a gente pode fazer é cuidar um do outro no sentido de bebida“, falou o filho de Fábio Jr. Por fim, Caio e Rodolffo concordaram que Sarah deveria dar um toque em Gil sobre esse assunto.

Reprodução
Recentemente. a Juliette Feire conversou com o Gilberto sobre seu comportamento, dizendo que ele não precisa ser uma “b1ch4 escandalosa” para se impor.
.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".

2 COMENTÁRIOS

  1. […] “Gente…olha, não tem outra forma de pedir isso não, porque tá f*** aqui bicho…eu estou com uma floresta amazônica aqui, galera. Eu preciso muito cortar os pelos íntimos. Só que tipo…me dá essa liberdade de ir ao banheiro. Não sei mais se alguém já fez isso. Está coçando e o negócio está ficando zoado…” – disse Fiuk. […]