GAY BLOG BR by SCRUFF

Na madrugada deste dia 15 de março, Caio Afiune começou a fazer críticas de Gilberto para Rodolffo no Big Brother Brasil 21. As falas, consideradas homofóbicas pelos internautas, foram rebatidas pelo Fiuk.

“Ele fala muita coisa da mãe dele, sabe? E ao mesmo tempo ele grita ‘quero homens no meu c*” – disse o goiano

“Mas calma, isso daí são coisas que, por exemplo, ele viveu anos encubado. Ele viveu anos sem poder fazer isso que ele faz aqui para ninguém, nem para a mãe dele. Aqui eu acho que é uma libertação para ele também, para as pessoas aceitarem ele do jeito que ele é. Acho delicado a gente ter responsabilidade sobre as coisas que ele fala”, defendeu Fiuk.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

“Se eu falasse que eu quero buc*tas no meu pau, pegaria mal também“, exemplificou Afiune. “Mas você também faz um monte de piada aqui, no caso ‘piada de homem’, que a gente dá risada e que ele não faria. Acho delicado julgar isso“, disse Fiuk. Caio afirmou que não estava julgando Gilberto, mas acredita que o brother se arrependeria se refletisse sobre as coisas que diz.

“Acho que passar do ponto é uma coisa, mas certo ou errado, a gente gosta de mulher, então óbvio que em algum momento vai sair uma piada, alguma coisa. Ele gosta de homem, óbvio que em algum momento vai sair uma piada de homem. Discutir isso é meio delicado. O máximo que a gente pode fazer é cuidar um do outro no sentido de bebida“, falou o filho de Fábio Jr. Por fim, Caio e Rodolffo concordaram que Sarah deveria dar um toque em Gil sobre esse assunto.

Reprodução
Recentemente. a Juliette Feire conversou com o Gilberto sobre seu comportamento, dizendo que ele não precisa ser uma “b1ch4 escandalosa” para se impor.
.



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

2 COMENTÁRIOS

Comente