A Netflix estreará nesta sexta-feira (01) o longa “Velvet Buzzsaw“, novo suspense do diretor Dan Gilroy. Jake Gyllenhaal interpreta Morf, um curador de arte bissexual à beira de um colapso que descobre obras de um falecido artista que parecem possuir um poder sobrenatural.

GAY BLOG BR by SCRUFF

O filme, cuja a trama é ambientada no mundo da arte contemporânea de Los Angeles, teve sua estreia mundial no Festival de Cinema de Sundance, no último 27 de janeiro.

Para a Variety, Jake comentou sobre interpretar pela segunda vez um personagem LGBT: “Para mim, o que foi interessante ao tentar criar esse personagem, foi a ideia de um homem gay tentar se tornar hétero – e os motivos que o levaram a isso. É um relacionamento não necessariamente baseado nas intimidades que você esperaria; é baseado no fato de que ambos gostam do mesmo tipo de trabalho. E há uma espécie de insipidez dentro de cada personagem”.

O diretor e roteirista do filme, Dan Gilroy, disse que escreveu o personagem de Jake porque acredita que a sexualidade é muito mais fluida do que a sociedade. “Quando estávamos começando a definir esse personagem, Quincy Jones deu uma entrevista sobre Marlon Brando tendo um caso com Richard Pryor. Obrigado Deus! Que imagem linda! Então começamos a definir [o personagem de Gyllenhaal] como alguém que está em contato com todos os seus sentidos. E olhe, a atração baseada na pessoa pode se sobrepor muito – você pode se sentir atraído por pessoas independentemente do sexo. Através do personagem estou mostrando para a sociedade superar o jeito que os papéis de gênero são cimentados e mostrar todos nós temos uma sexualidade fluida”, finalizou.

Première do filme em Los Angeles. Foto: MEDIAPUNCH/REX/SHUTTERSTOCK

James Dean e Marlon Blando foram namorados e gostavam de brincadeiras sadomasoquistas

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

2 COMENTÁRIOS