GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Kevin Bacon foi escalado para protagonizar um novo filme de terror com temática LGBTQIA+ chamado They/Them. A direção e o roteiro ficam por conta de John Logan, indicado três vezes ao Oscar. Já a produção está nas mãos de Jason Blum e Michael Aguilar, da Blumhouse.

They/Them é descrito como um “filme de empoderamento LGBTQIA+ que se passa em um campo de conversão gay”, onde as pessoas precisam juntar forças para se protegerem de um assassino misterioso à solta.

Outros nomes confirmados incluem Anna Chlumsky como Molly, a médica do acampamento e Carrie Preston como a terapeuta de conversão Cora Whistler. Já entre os LGBTs estão Theo Germaine como Jordan, Austin Crute como Toby, Monique Kim como Veronica, Anna Lore como Kim, Cooper Koch como Stu e Darwin del Fabro como Gabriel.

“They/Them é uma ideia que tem germinado dentro de mim durante toda a minha vida. Eu sempre amei filmes de terror desde que me entendo por gente, eu acho que é porque monstros representam ‘o outro’ e como um jovem gay eu sentia uma sensação poderosa de identificação com aqueles personagens que eram diferentes, fora da norma, ou proibidos”, explica Logan.

“Eu queria fazer um filme que celebra a identidade queer, com personagens que eu nunca vi enquanto estava crescendo. Quando as pessoas saírem desse filme, eu espero que elas lembrem sobre o amor incrível que esses jovens tem uns pelos outros e como esse amor precisa ser protegido e celebrado”, concluiu.

They/Them estreia no dia 5 de agosto nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não há data de lançamento.

Vale dizer que Kevin Bacon também estará no próximo filme de suspense da Netflix chamado “Leave the World Behind”, que é baseado no livro homônimo e conta a história de duas famílias que não se conhecem e são obrigadas a ficarem juntase tentar sobreviver em Long Island quando as férias dão errado.

Com informações de E-Pipoca

Kevin Bacon será protagonista de filme de terror com temática LGBTQIA+
Divulgação



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"