A Netflix anunciou nesta segunda-feira a data de estreia da segunda temporada de 13 Reasons Why: 18 de maio. A platadorma de streaming também soltou um primeiro teaser, que dá a entender de como deve ser a continuação da história de Hannah (Katherine Langford), personagem que se mata e deixa fitas aos colegas, explicando o motivo de sua decisão.

“As fitas foram só o começo”, diz a frase em uma foto encontrada por Clay (Dylan Minnette). Segundo a Netflix, a segunda temporada continua a se passar após a trágica morte da jovem, acompanhando o processo de luto dos personagens e a consequência da verdade sobre o que a levou ao suicídio. Agora, uma série de fotos em polaroides ajudará a desvendar mais segredos ocultos na trama.

Assista ao teaser:

Brandon Flynn, o Justin de ’13 Reasons Why’ completa 24 anos hoje. Temos imagens

SINOPSE

Clay Jensen, um estudante, volta para casa da escola um dia, e encontra uma caixa misteriosa deixada na sua varanda. Dentro da caixa, ele encontra sete fitas cassete de dois lados gravadas por Hannah Baker, sua colega de escola e amor não-correspondido, que tragicamente cometeu suicídio há duas semanas atrás. Na fita, Hannah desenvolve um diário de áudio emocional, detalhando os treze motivos pelos quais ela decidiu se suicidar. Suas instruções são claras: cada pessoa que recebe a caixa é um dos motivos pelos quais ela se matou. E, depois que cada pessoa termina de escutar das fitas, ela deve passar a caixa para a próxima pessoa. Se alguém decidir quebrar a corrente, um outro conjunto das fitas será vazado para o público. Cada fita se dirige a uma pessoa específica em sua escola e detalha o envolvimento da mesma em seu suicídio.

Google Notícias