GAY BLOG BR by SCRUFF

Com duas indicações ao Oscar, o filme “Mães Paralelas“, dirigido por Pedro Almodóvar, chega à Netflix no próximo dia 18 de fevereiro. “Mães Paralelas” teve sua estreia no 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza em 1 de setembro de 2021, onde Penélope Cruz foi premiada com a Coppa Volpi de melhor atriz. Foi lançado nos cinemas na Espanha em 8 de outubro de 2021 pela Sony Pictures Releasing International. Também foi exibido no Festival de Cinema de Nova Iorque no mesmo dia.

Para comemorar a chegada do longa-metragem protagonizado por Penélope Cruz e Milena Smith, a distribuidora por streaming também está disponibilizando diversos outros sucessos de Almodóvar.

  • Mães Paralelas (2021) – disponível em 18 de fevereiro de 2022
    Duas mulheres, Janis e Ana, dividem um quarto de hospital onde vão dar à luz. Ambas são solteiras e engravidaram por acidente. Janis, uma mulher de meia-idade, não se arrepende e está exultante. Já Ana, adolescente, está assustada, arrependida e traumatizada. Janis tenta encorajá-la enquanto elas conversam pelos corredores do hospital. As poucas palavras que trocam nestas horas vão criar um vínculo estreito entre elas e mudar suas vidas de forma decisiva.
  • Maus Hábitos (1983)
    Além de cantora, Yolanda também está metida em negócios ilícitos e precisa fugir depois que algo dá errado. Perseguida por criminosos, ela encontra abrigo em um convento. Disponível em 8 de fevereiro.

  • A Lei do Desejo (1987)
    O cineasta Pablo se envolve em um triângulo amoroso com o namorado e um fã obcecado e acaba colocando a vida da irmã em risco. Disponível em 8 de fevereiro.

  • Kika (1993)
    Uma esteticista se envolve com um fotógrafo voyeurista e o padrasto dele, que pode ser um assassino. Disponível em 8 de fevereiro.

  • Fale com Ela (2002)
    Ao visitar sua amante em uma clínica, Marco conhece um enfermeiro apaixonado por uma mulher em coma, a quem dedica seus cuidados e os dois homens criam um vínculo. Disponível em 8 de fevereiro.

  • O que eu fiz para Merecer Isto? (1984)
    Vivendo em um apartamento minúsculo, uma mãe de família precisa lidar com o marido cruel, dois filhos rebeldes e a sogra. Disponível em 9 de fevereiro.

  • Mulheres à beira de um Ataque de Nervos (1988)
    Nesta comédia excêntrica, Pepa é abandonada e vê sua vida – e a vida das pessoas ao seu redor – sair de controle. Disponível em 9 de fevereiro.

  • A Flor do Meu Segredo (1995)
    Cansada de escrever livros inúteis e prestes a se separar do marido, uma romancista aceita trabalhar em um jornal sob pseudônimo. Disponível em 9 de fevereiro.

  • Má Educação (2004)
    Um cineasta encontra um amigo de infância que mostra o conto que ele escreveu sobre ter sido abusado pelo professor na escola católica. Disponível em 9 de fevereiro.

  • De Salto Alto (1991)
    Após anos de ausência, uma famosa cantora reencontra a filha, mas um assassinato pode colocar tudo a perder. Disponível em 10 de fevereiro.

  • Carne Trémula (1997)
    Durante um encontro com Elena, uma viciada em drogas, Vitor atira em um policial e é preso. Um ano depois descobre que Elena se casou com aquele policial. Disponível em 10 de fevereiro.

  • Volver (2006)
    Após a morte, uma mulher retorna a sua cidade natal para consertar o que não conseguiu resolver em vida. Disponível em 10 de fevereiro.

Netflix estreará "Mães Paralelas", de Pedro Almodóvar, em 18 de fevereiro
Reprodução



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"