GAY BLOG BR by SCRUFF

No próximo dia 17 de janeiro, começa mais uma edição do Big Brother Brasil. Essa será a primeira vez que teremos dois bissexuais, dois gays e uma pessoa trans para formarem o núcleo LGBT

Saiba quem são os participantes LGBT+ do BBB22

Aos 30 anos, Brunna Gonçalves é bailarina, influenciadora digital, e tem milhões de seguidores nas redes sociais. Atualmente, também é conhecida por ser a esposa de Ludmilla, status que, segundo ela, “morre de orgulho”.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Um dos ícones da comunidade LGBTQIA+ no Brasil, a Linn da Quebrada diz que quer viver o reality show “ao máximo”: “Experiência mais icônica”. Aos 31 anos, ela se define como artista multimídia: “Agitadora cultural, cantora, atriz, apresentadora e mais umas coisinhas”. Ela será a segunda pessoa trans na história do programa, depois de Ariadna em BBB 11.

Saiba quem são os participantes LGBT+ do BBB22

O ator e bailarino Luciano, de 28 anos, se identifica como bissexual.  Filho de mãe solteira e caçula de três irmãos, o ator e dançarino diz ser bem próximo da família, mas não tem muito contato com outra irmã, criada pela madrinha. Seu maior sonho é se tornar uma pessoa famosa.

Conhecido não só pelo seu trabalho como artista, mas também por ser neto do Silvio Santos, Tiago Abranavel nunca passou necessidades e reconhece uma vida com muitos privilégios, mas ressalta que o prêmio do programa faz diferença na vida de qualquer pessoa. “BBB não é caridade, é jogo, é para mostrar a que veio e é isso que vim fazer. Vou fazer meu melhor para isso. Quem não quer um milhão e meio? Até meu avô quer”.

Saiba quem são os participantes LGBT+ do BBB22

Estudante de Direito e natural de Crato, no Ceará, Vinícius tem 23 anos e sempre buscou refúgio no humor para encarar a dura vida no Cariri, ainda mais sendo uma pessoa LGBT. Foi contando seus “causos” nas redes sociais que sua vida mudou e eventualmente ele se viu com 40 mil seguidores no Instagram e uma nova carreira: influencer de baixa renda. O brother diz que não tem medo de cancelamento: “Já tomei muita pancada da vida e sobrevivi”.

Revelando ser bissexual dentro do programa, ela estava conversando com Eslovênia e questionou a ela. “Não tem mulher que pega mulher nessa casa não, gente? Só tem eu?”. Sendo atriz e cantora, Maria tem 21 anos, mas seu nome verdadeiro é Vitória. Em carreira solo, tem singles que contam com milhões de visualizações nas redes sociais e suas composições falam sobre empoderamento feminino, superação e relacionamentos. Apresentou-se na última edição do Rock in Rio, em 2019. Como atriz, ganhou destaque ao interpretar Verena na novela “Amor de Mãe”, em 2019.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente