GAY BLOG BR by SCRUFF

Segundo informações apuradas pelo colunista Fefito, do BuzzFeed, o Silvio Santos, avô do Tiago Abravanel que está participando da 22ª segunda edição do Big Brother Brasil, vai exibir chamadas de 30 segundos nos intervalos comerciais do SBT declarando torcida para seu neto. Em entrevista ao Gshow, Tiago disse que não contou ao Silvio Santos que iria participar do reality show.

Tiago quase não participou do BBB por ter testado positivo para a Covid-19, mas sua participação foi liberada posteriormente pela Globo. Além disso, ele cancelou alguns contratos e chegou a pagar algumas multas de rescisão do próprio bolso.

Tiago Abranavel nunca passou necessidades e reconhece uma vida com muitos privilégios, mas ressalta que o prêmio do programa faz diferença na vida de qualquer pessoa. “BBB não é caridade, é jogo, é para mostrar a que veio e é isso que vim fazer. Vou fazer meu melhor para isso. Quem não quer um milhão e meio? Até meu avô quer”.

Reprodução

Mãe de Tiago Abravanel manda indireta para Patrícia sobre homofobia

Em junho de 2021, a filha mais velha de Silvio Santos, Cintia Abravanel, postou nos stories do Instagram uma imagem com seu filho, Tiago Abravanel, com o marido, Fernando Poli, e os sobrinhos, entre eles os filhos de Patrícia. Na legenda, ela escreveu: “Assim é uma boa maneira de falar com os filhos sobre isso”. 

O post faz uma clara referência ao discurso considerado homofóbico de Patrícia Abravanel, que disse em um programa do SBT que não sabe como falar sobre relacionamentos homoafetivos com os filhos enquanto comentava o vídeo compartilhado por Caio Castro e Rafa Kalimann.

O próprio Tiago Abravanel se posicionou em relação a tia, mas no caso dele de modo mais direto.

“Vamos falar sobre um assunto delicado. Hoje minha tia, a Patrícia Abravanel, fez um comentário no programa que me pegou de um jeito que não ficou legal. O comentário que ela fez foi em cima de um ocorrido com a Rafa Kalimann e o Caio Castro antes de ontem. Eles postaram um vídeo de um pastor falando que não concordava com o casamento gay, mas que respeitava. Isso gerou algumas retratações deles e aí, a Patrícia e o Gabriel Cartolano comentaram”, explicou Tiago Abravanel, usando um casaco com as cores do arco-íris.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"