GAY BLOG BR by SCRUFF

O deputado federal Alan Rick, do Acre, postou há alguns dias uma nota de repúdio à série “Super Drags“, da Netflix. A animação tem classificação indicativa de 16 anos e conta com Pabllo Vittar e Silvetty Montilla interpretando vozes das personagens.

super drags
Reprodução Facebook/Alan Rick

O parlamentar diz em sua nota: “Estamos presenciando mais um ataque às nossas crianças: o lançamento de um desenho animado adulto chamado ‘Super Drags’, da Netflix. O desenho, que nos parece uma paródia de ‘As Meninas Superpoderosas’, este, sim, um desenho infantil, retrata a vida de homens que se vestem de mulher para ‘salvar o mundo’ (…) A lei brasileira determina que é tarefa da família a formação moral de crianças e adolescentes (…). Essa formação tem reflexos imediatos no comportamento de crianças e adolescentes. (…) O que estamos vivenciando e confrontando no Congresso são tentativas sórdidas de influenciar sexualmente nossas crianças”.

Sobre a classificação indicativa de faixa etária, 16 anos, o deputado ainda diz: “ao contrário do que diz a Netflix, os filhos podem sim assistir sem autorização dos pais, sobretudo porque é possível um menor de idade criar uma conta na plataforma sem o prévio conhecimento dos responsáveis legais.”

Para criar uma conta na Netflix, é necessário ter um cartão de crédito e vários outros dados. Para um ‘menor de idade’ que possui um cartão de crédito e consegue fazer um cadastro sem o conhecimento dos pais, há de se considerar que é bem mais fácil entrar no xvideos.com e escolher a categoria da sacanagem.

Mesmo assim, a Netflix postou um shade ao deputado ensinando como usar o recurso de restrição de idade. Com a legenda “Nem tudo é pra todo mundo e quem controla é você. Pode mandar essa no zap”, o tweet teve a seguinte imagem:

Nem tudo é pra todo mundo e quem controla é você. Pode mandar essa no zap.
Nem tudo é pra todo mundo e quem controla é você. Pode mandar essa no zap.

A série estreia esta sexta feira, 09 de novembro.

‘Super Drags’ faz curta em homenagem aos clássicos do terror

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.