A Netflix divulgou um curta especial de Haloween com as Super Drags. A série estreia no serviço streaming em 9 de novembro. Assista ao curta:

GAY BLOG BR by SCRUFF

PARA MAIORES DE 16 ANOS, ÓBVIO

A primeira série nacional animada da Netflix, Super Drags, recebeu críticas da Sociedade Brasileira de Pediatria, exigindo o cancelamento, mas a Netflix ressaltou que a animação é voltada para o público adulto.

Ainda, em resposta, o serviço de streaming produziu um vídeo com a personagem Vedete Champagne (Silvetty Montilla) mostrando como o show é voltado para maiores de 16 anos, assim como animações como Os SimpsonsThe Family Guy, entre outras.

Nos EUA, ‘Super Drags’ será dublado por candidatas do RuPaul’s Drag Race

No Youtube, o vídeo vem acompanhado do seguinte texto: “Vedete Champagne (na voz de Silvetty Montilla) explica que nem toda animação é feita para crianças. Super Drags é a primeira animação brasileira original Netflix, e é para maiores de 16 anos.”

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO