Nos EUA, ‘Super Drags’ será dublado por candidatas do RuPaul’s Drag Race

Seja enfrentando clientes suspeitos ou lutando contra o preconceito, elas estão sempre prontas para brilhar e mandar as forças malignas para aquele lugar.

A animação “Super Drags” da Netflix é brasileiríssima e estreará em 9 de novembro. Na série de cinco episódios, três drag queens são escaladas para encontrar o paradeiro da cantora pop, vítima de um sequestro.

Um novo teaser foi divulgado na sexta-feira (19) mostrando algumas cenas divertidas e confirmando que a série é para adultos.

Na versão original, ou seja, na versão brasileira, Pabllo Vittar interpreta a personagem Goldiva, uma cantora drag queen que foi inspirada na própria artista. Durante um de seus shows, ela acaba sequestrada e pede socorro às heroínas.

A drag queen Silvetty Montilla, faz a voz de Vedete Champagne, a orientadora do trio, uma versão drag do misterioso Charlie na franquia As Panteras: aparecerá em um telão dando dicas e tarefas às drags.

Na versão em inglês, emprestaram as vozes para as personagens as drag queens Trixie Mattel, Ginger Minj, Shangela e Willam, todas reveladas no reality show RuPaul’s Drag Race.

O trailer com a dublagem em inglês:

SOBRE A ANIMAÇÃO

No Youtube, o vídeo vem acompanhado do seguinte texto: “Vedete Champagne (na voz de Silvetty Montilla) explica que nem toda animação é feita para crianças. Super Drags é a primeira animação brasileira original Netflix, e é para maiores de 16 anos.”