GAY BLOG BR by SCRUFF

A animação “Super Drags” da Netflix é brasileiríssima e estreará em 9 de novembro. Na série de cinco episódios, três drag queens são escaladas para encontrar o paradeiro da cantora pop, vítima de um sequestro.

Um novo teaser foi divulgado na sexta-feira (19) mostrando algumas cenas divertidas e confirmando que a série é para adultos.

Na versão original, ou seja, na versão brasileira, Pabllo Vittar interpreta a personagem Goldiva, uma cantora drag queen que foi inspirada na própria artista. Durante um de seus shows, ela acaba sequestrada e pede socorro às heroínas.

A drag queen Silvetty Montilla, faz a voz de Vedete Champagne, a orientadora do trio, uma versão drag do misterioso Charlie na franquia As Panteras: aparecerá em um telão dando dicas e tarefas às drags.

Na versão em inglês, emprestaram as vozes para as personagens as drag queens Trixie Mattel, Ginger Minj, Shangela e Willam, todas reveladas no reality show RuPaul’s Drag Race.

O trailer com a dublagem em inglês:

SOBRE A ANIMAÇÃO

No Youtube, o vídeo vem acompanhado do seguinte texto: “Vedete Champagne (na voz de Silvetty Montilla) explica que nem toda animação é feita para crianças. Super Drags é a primeira animação brasileira original Netflix, e é para maiores de 16 anos.”

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

4 COMENTÁRIOS