GAY BLOG BR by SCRUFF

O deputado federal Alan Rick, do Acre, postou há alguns dias uma nota de repúdio à série “Super Drags“, da Netflix. A animação tem classificação indicativa de 16 anos e conta com Pabllo Vittar e Silvetty Montilla interpretando vozes das personagens.

super drags
Reprodução Facebook/Alan Rick

O parlamentar diz em sua nota: “Estamos presenciando mais um ataque às nossas crianças: o lançamento de um desenho animado adulto chamado ‘Super Drags’, da Netflix. O desenho, que nos parece uma paródia de ‘As Meninas Superpoderosas’, este, sim, um desenho infantil, retrata a vida de homens que se vestem de mulher para ‘salvar o mundo’ (…) A lei brasileira determina que é tarefa da família a formação moral de crianças e adolescentes (…). Essa formação tem reflexos imediatos no comportamento de crianças e adolescentes. (…) O que estamos vivenciando e confrontando no Congresso são tentativas sórdidas de influenciar sexualmente nossas crianças”.

Sobre a classificação indicativa de faixa etária, 16 anos, o deputado ainda diz: “ao contrário do que diz a Netflix, os filhos podem sim assistir sem autorização dos pais, sobretudo porque é possível um menor de idade criar uma conta na plataforma sem o prévio conhecimento dos responsáveis legais.”

Para criar uma conta na Netflix, é necessário ter um cartão de crédito e vários outros dados. Para um ‘menor de idade’ que possui um cartão de crédito e consegue fazer um cadastro sem o conhecimento dos pais, há de se considerar que é bem mais fácil entrar no xvideos.com e escolher a categoria da sacanagem.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Mesmo assim, a Netflix postou um shade ao deputado ensinando como usar o recurso de restrição de idade. Com a legenda “Nem tudo é pra todo mundo e quem controla é você. Pode mandar essa no zap”, o tweet teve a seguinte imagem:

Nem tudo é pra todo mundo e quem controla é você. Pode mandar essa no zap.
Nem tudo é pra todo mundo e quem controla é você. Pode mandar essa no zap.

A série estreia esta sexta feira, 09 de novembro.

‘Super Drags’ faz curta em homenagem aos clássicos do terror




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente