TODXS NÓS, série original da HBO Latin America realizada no Brasil, protagonizada por Clara Gallo, Kelner Macêdo e Julianna Gerais, estreia no domingo, 22 de março, às 23h, no canal HBO e na HBO GO.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Criada por Vera Egito, Heitor Dhalia e Daniel Ribeiro, a comédia dramática abordará, ao longo de oito episódios de 30 minutos, temas ligados ao universo LGBTQIA+ como compreensão, inclusão, aceitação e uso da linguagem neutra.

Assista ao primeiro teaser:

Trailer:

SINOPSE

Em TODXS NÓS, a atriz Clara Gallo vive Rafa, jovem de 18 anos, pansexual e não-binárie que decide deixar a família no interior de São Paulo e mudar-se para a casa de seu primo, Vini (Kelner Macêdo), na capital. Vini, que já divide o espaço com Maia (Julianna Gerais), fica surpreso ao descobrir que Rafa se identifica com o pronome neutro e não com o gênero feminino ou masculino. Já na chegada, explica, por exemplo, que é prime – e não prima – de Vini.

Frame "TODXS NÓS" - divulgação
Frame “TODXS NÓS” – divulgação

TÉCNICA

TODXS NÓS é uma produção realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America. A série tem direção geral de Vera Egito, que assina também a direção dos episódios e roteiro junto com Heitor Dhalia e Daniel Ribeiro, diretor do aclamado “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho“.

Os roteiros contam com a colaboração de Alice Marcone e Thays Berbe. A produção é de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals; Gil Ribeiro, Marcia Vinci e Margarida Ribeiro, da Coiote, e Heitor Dhalia e Egisto Betti, da Paranoïd Filmes.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.