GAY BLOG BR by SCRUFF

Uncoupled, série protagonizada por Neil Patrick Harrisnão terá uma segunda temporada, de acordo com a Netflix. Essa é mais uma das diversas produções que a plataforma de streaming vêm cancelando com a chegada de 2023.

“Uncoupled” (Foto: Reprodução/ Netflix)

Segundo o site Deadline, o possível motivo para o cancelamento de ‘Uncoupled’ seria a baixa audiência da série. Desde a sua estreia, ela mal foi registrada no ranking semanal do Top 10 da Netflix. Sua única aparição foi em 6º lugar, após seu lançamento, em julho de 2022.

A série gira em torno da história de Michael (Neil Patrick Harris), um homem que achava que sua vida era perfeita até que seu marido, Corin (Tuc Watkins), rompeu a relação do dia para a noite.

“Uncoupled” (Foto: Reprodução/ Netflix)

Agora, Michael  tem que enfrentar dois pesadelos: perder quem ele pensava ser sua alma gêmea e de repente ser um homem gay solteiro na casa dos 40 anos na grande, tumultuada e cheia de oportunidades cidade que nunca dorme, Nova York.

Novos romances, noites de bebedeira e tentativas de encontros por aplicativos de namoro gay marcam a prévia da série dirigida por Andrew Fleming (Emily em Paris) e roteirizada por Jeffrey Richman (Modern Family) e Darren Star (Sex and the City).

Assista ao trailer da 1ª temporada de ‘Uncoupled’




Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)