GAY BLOG BR by SCRUFF

O reality show “Queen Stars Brasil”, da HBO Max, já estreou na plataforma de streaming. A produção nacional, apresentada por Pabllo Vittar e Luísa Sonza, traz 20 drag queens que buscam o pódio do pop. Pensando nos fãs da cultura drag, está disponível gratuitamente, o primeiro episódio da série, até o dia 1º de maio.

Pabllo Vittar, Luísa Sonza e as participantes do “Queen Stars Brasil” (Foto: Reprodução/ HBO Max)

Além das duas cantoras, o reality conta com uma bancada de jurados formada por Vanessa da Mata, Diego Timbó e Tiago Abravanel, além de convidados especiais. O “Queen Stars Brasil” promove desafios entre as competidoras para testar suas habilidades em dança, canto e performance.

No primeiro episódio, disponível gratuitamente na HBO Max, os fãs poderão conhecer as 20 drag queens participantes do reality. As competidoras se apresentam, interpretando clássicos do pop e os jurados elegem as 15 melhores que seguirão para na disputa. 

Diego Timbó, Tiago Abravanel e Vanessa da Mata são os jurados do reality (Foto: Reprodução/ HBO Max)

A oferta faz parte de uma iniciativa da HBO Max na América Latina que se propõe a apresentar aos fãs uma prévia de alguns dos títulos originais e favoritos da plataforma, para que os usuários possam experimentar o conteúdo antes de optar pela assinatura.

Ao longo do reality, as candidatas que menos se destacam, em apresentações coletivas e individuais, são eliminadas do “Queen Stars Brasil”. Na grande final, que irá ao ar no dia 14 de abril, três participantes serão coroadas como as rainhas do pop, ganhando um contrato com a Universal Music e 100 mil reais cada.

Para acessar o conteúdo gratuito basta entrar no site da HBO Max, clicar na seção “episódios grátis” e seguir as instruções.

Aretuza Lovi e Gloria Groove são convidadas do reality (Foto: Reprodução/ HBO Max)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)