GAY BLOG BR by SCRUFF

Nesta quarta-feira (24), o ator Hugo Bonemer lançou o podcast “Chama o Hugo”. O novo projeto do artista propõe reflexões sobre comportamento, cultura e sociedade. As informações são da coluna Léo Dias.

Podcasta “Chama o Hugo” (Foto: Reprodução/ Instagram

Além de ator, Hugo é apresentador, dublador e agora podcaster. O programa disponível nas plataformas digitais de áudio, discute as temáticas propostas  a partir de um olhar afetuoso. “Tenho fé que este podcast pode fazer a diferença”, disse Hugo, em conversa com a coluna Leo Dias.

No primeiro episódio já disponível, o podcast discute a realidade das famílias que têm filhos gays. “Percebi uma falta de conteúdo endereçado aos pais de pessoas gays e acredito que isso pode combater tanta desinformação que chega até eles”, pontua o ator, que aborda o tema a partir de dois pontos de vista: o dos pais e dos filhos.

Hugo ainda acrescenta: “No primeiro, é o acolhimento da confusão que pais sentem ao descobrir a natureza afetiva e sexual dos filhos e o desamparo que os filhos sentem pela incompreensão dos pais”.

(Foto: Duo Image)

Todas as etapas da produção são realizadas pelo artista. Segundo o ator, o processo requer muita disciplina e dedicação: “[…] porque as ideias só se organizam quando a gente senta para escrever”.

À coluna Léo Dias,  Hugo antecipou que já planeja os assuntos dos próximos episódios: “Podem esperar temas que são recorrentes na minha vida como veganismo, redução de plásticos, cinema e sexualidade; e temas que eu sinta segurança pra abordar, mesmo que sejam inéditos”, finaliza.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)