Os quadrinhos tiveram outro momento histórico: o Iceman adulto – Bobby Drake – teve seu primeiro beijo gay. Existem dois Icemans no universo dos quadrinhos X-Men. Há o adulto, o que os fãs de quadrinhos cresceram desde a década de 1960, e há também um deslocado no tempo, depois que o adolescente Bobby foi trazido do passado para o presente.
O Bobby adolescente foi preso pelo psíquico Jean Grey e, desde então, saiu conseguiu um namorado. Foi revelado que não era apenas o adolescente Bobby tinha tendências homossexuais, mas também o Bobby adulto.
Em uma nova mini-série escrita pela escritora Sina Grace, o adulto Bobby é visto explorando bastante a sua sexualidade, conhecendo um rapaz em Los Angeles chamado Judah.

Shawn Ashmore, que interpretou Iceman: ‘X-Men sempre foi sobre diversidade’

Shawn Ashmore, que interpretou Iceman, disse que adoraria que a história gay aparecesse em um futuro filme: “X-Men sempre foi sobre diversidade, é a mensagem-chave do enredo”, disse. “Se o personagem saiu do armário em um filme, acho que seria muito justo ele se relacionar amorosamente”.
LEIA TAMBÉM: Thor – Marvel
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.