GAY BLOG BR by SCRUFF

Os quadrinhos tiveram outro momento histórico: o Iceman adultoBobby Drake – teve seu primeiro beijo gay. Existem dois Icemans no universo dos quadrinhos X-Men. Há o  adulto, o que os fãs de quadrinhos cresceram desde a década de 1960, e há também um  deslocado no tempo, depois que o adolescente Bobby foi trazido do passado para o presente.

O Bobby adolescente foi preso pelo psíquico Jean Grey e, desde então, saiu conseguiu um namorado. Foi revelado que não era apenas o adolescente Bobby tinha tendências homossexuais, mas também o Bobby adulto.

Em uma nova mini-série escrita pela escritora Sina Grace, o adulto Bobby é visto explorando bastante a sua sexualidade, conhecendo um rapaz em Los Angeles chamado Judah.

Iceman, Marvel
Marvel

Shawn Ashmore, que interpretou Iceman: ‘X-Men sempre foi sobre diversidade’

Shawn Ashmore, que interpretou Iceman
Shawn Ashmore, que interpretou Iceman

Shawn Ashmore, que interpretou Iceman, disse que adoraria que a história gay aparecesse em um futuro filme: “X-Men sempre foi sobre diversidade, é a mensagem-chave do enredo”, ​​disse. “Se o personagem saiu do armário em um filme, acho que seria muito justo ele se relacionar amorosamente”.

LEIA TAMBÉM: Thor – Marvel

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.