GAY BLOG BR by SCRUFF

O longa-metragem “Deserto Particular”, dirigido por Aly Muritiba, chegou ao catálogo da HBO Max. O filme teve uma passagem bem-sucedida por festivais no Brasil e foi selecionado para representar o país no Oscar de 2022, mas acabou eliminado antes das fases finais. Em seu Twitter, o diretor celebrou a chegada do filme ao catálogo do streaming.

“Deserto Particular” é um drama romântico que traz Daniel (Antonio Saboia), um policial afastado do trabalho após cometer um erro. Ele mora em Curitiba (PR), com um pai doente, de quem cuida com devoção. Seu único motivo de alegria é a misteriosa Sara (Pedro Fasanaro), uma moça que mora no sertão nordestino. Eles se correspondem por aplicativo de celular. Mas, de repente, Sara some. E Daniel resolve cruzar o país em busca de seu amor, deixando tudo para trás, e sem saber o que encontrará.

Além da seleção para o Oscar, a obra recebeu alguns prêmios, entre eles a vitória na categoria de “Melhor Longa-Metragem Brasileiro” pela escolha do júri no Festival MixBrasil 2021. Pedro Fasanaro, que interpreta Sara em “Deserto Particular”, levou a estatueta na categoria “Melhor Interpretação”, também pela escolha do júri.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
“Deserto Particular” (Foto: Reprodução)

“Deserto Particular” (2021)

Direção: Aly Muritiba
País: Brasil, Portugal
Ano: 2021
Duração: 120 minutos
Classificação indicativa: 14 anos

Assista ao trailer




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente