GAY BLOG BR by SCRUFF

Existe o exagerado, e depois há o novo trailer do musical “The Prom” de Ryan Murphy na Netflix, diz o jornal inglês Daily Mail. O filme estreia em 11 de dezembro em todo mundo.

No primeiro trailer completo da extravagância cinematográfica, lançado no Dia de Ação de Graças, Meryl Streep lidera um grupo de presunçosas estrelas da Broadway enquanto elas descem sobre uma pequena e conservadora cidade de Indiana que proibiu uma adolescente gay de ir ao baile de formatura com sua namorada.

O clipe começa apresentando Emma, ​​a adolescente em questão interpretada pela novata Jo Ellen Pellman, enquanto ela proclama melancolicamente: “Eu só quero ir ao baile como qualquer outra pessoa.”

Em seguida, a ação corta para as luzes cintilantes da Broadway, onde Streep, três vezes vencedora do Oscar, se junta a seus colegas Nicole Kidman e James Corden enquanto eles tomam conhecimento da situação em Indiana, que Kidman diz que está “em todo o Twitter!”

O filme marca a segunda colaboração cinematográfica de Meryl e Nicole, depois do filme vencedor do Oscar de 2002, “As Horas”, mas é a primeira vez que elas aparecem juntas em um filme, já que “As Horas” as colocam em diferentes períodos de tempo.

Logo, o grupo de estrelas com Andrew Rannells no reboque chega à cidade, onde imediatamente fazem ondas.

Kerry Washington interpreta um conservador local que não gosta muito das estrelas. “Me desculpe, quem são vocês ?!“, ela pergunta em seu tom gelado de marca registrada.

Em resposta, e de maneira teatral, Rannells diz: “Somos da Broadway.”

Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.