Alanis Morissette esteve no programa Jimmy Kimmel Live e demonstrou apoio ao frontman do Green Day, Billie Joe Armstrong, que está em tratamento contra o abuso de substâncias químicas.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Alanis performou uma versão lenta, simples e delicada de “Basket Case”. Ela também saiu em defesa dele em uma entrevista para a revista norte-americana Billboard, expressando a sua admiração pelo músico, que fez teve o início da carreira musical na mesma época do que a dela, em meados dos anos 90.

“Estamos todos tentando entender tudo, então vamos apoiar o artista frágil”, ela disse. “Eu sempre defendi e apoiei a causa de artistas e Billie Joe, para mim – ele merece reverências. Ele está nessa indústria faz tempo, então, é uma tragédia para mim que ele esteja experimentando a consequência de um sistema que meio que armou tudo para que ele falhasse.”

Morissette também elogiou a coragem de Armstrong. “Eu acho que ele é mais corajoso que eu”, ela disse. “Também, quando mulheres ficam chateadas, são chamadas de histéricas. Quando homens ficam chateados, são considerados valentes. É um pouco mais perigoso para uma mulher surtar daquele jeito.”

Alanis no Jimmy Kimmel Live

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO