Nesta sexta-feira (29), o músico Bemti lançou clipe com uma versão alternativa para “Outro”, música em parceria com o trio Tuyo. O cantor mineiro foi contemplado no início desta semana no edital Natura Musical 2020 e realizará a produção de seu segundo disco solo.

GAY BLOG BR by SCRUFF

O lançamento e o anúncio encerram com chave de ouro um ótimo ano para Bemti, que ultrapassou a marca de um milhão de plays de suas músicas no Spotify em agosto (um ano após o lançamento do disco de estreia) e teve passagens elogiadas em festivais como o Bananada, Timbre e casas como o Itaú Cultural, em São Paulo.

“Outro” é o terceiro videoclipe lançado em 2019, que também lançou “Faísca” – parceria com Tiê e o coletivo Falso Coral – e “Eu te Proíbo de Ter Esse Poder Sobre Mim”, clipe com roteiro de Bemti em parceria com o premiado diretor Daniel Ribeiro (“Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, “Flutua”).

O clipe de “Outro” retrata uma jornada interna em busca de cura, superação e de estar pronto para uma nova aventura ou um novo amor. As cenas com a Tuyo foram gravadas durante o Festival Timbre, em Uberlândia, onde Bemti se apresentou com a participação especial do trio.

Já o restante do clipe foi gravado na comunidade de Lapinha da Serra, há 3 horas de distância de Belo Horizonte. O elenco conta com dois atores mineiros além de Bemti: Rodrigo Sander e Luca Scarpelli (Luca é conhecido por causa do canal e do perfil no instagram Transdiário, onde fala sobre transexualidade).

Frame do vídeo “Outro”

Formado em Audiovisual pela USP, Bemti assina roteiro, montagem e produção do clipe. Já a direção foi colaborativa e dividida entre quatro cineastas: Flávio Charchar (que já dirigiu clipes para Young Lights, Jonathan Tadeu, Matheus Brant…), Luiz Guilherme Moura (diretor do clipe “Céu Azul” de Jaloo), Cássio Pereira dos Santos (“Marina não vai à praia”; “A Menina Espantalho”…) e Jack Allek.

Para a nova versão da música, Bemti regravou os vocais e adicionou novos elementos em parceria com o produtor Luis Calil (Cambriana/Ara Macao). “Minha voz evoluiu muito desde a gravação do ‘era dois’ no começo de 2018 e estou muito feliz em poder lançar essa nova versão. A ponte da música, por exemplo, tem agudos que eu não conseguia fazer desse jeito quando gravei o disco. Acho que esse clipe, que foi por si só uma jornada, e essa nova versão da música são um ótimo jeito de começar a me despedir do universo do ‘era dois’ e preparar terreno pro que vem a seguir. 2020 será um ano super empolgante!”, declara o artista.

Outro” já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça neste link:
https://ditto.fm/bemtietuyooutro

Bemti lança clipe com Hugo Bonemer; assista ‘Eu Te Proíbo de Ter Esse Poder Sobre Mim’

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.