GAY BLOG BR by SCRUFF

No último sábado (5), Pabllo Vittar foi umas das convidadas do “Altas Horas”, da Rede Globo. Na atração, comandada por Serginho Groisman, a cantora apresentou duas músicas presentes em “I AM PABLLO”, álbum visual que comemora os cinco anos de carreira da artista. Além disso, a drag queen foi “tietada” pelas atrizes Betty Faria e Gloria Pires, que também estavam no programa.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, as atrizes elogiaram Pabllo em uma conversa descontraída nos bastidores do programa. “Eu gosto muito de você, do seu pacote todo, além da cantora”, disse Betty Faria. Já Gloria Pires publicou um foto com a drag queen em seu perfil no Instagram.

Pabllo paquerava no telemarketing

Pabllo revelou curiosidades sobre sua vida profissional, antes de se tornar uma artista. Em conversa com Serginho, ela arrancou gargalhadas do apresentador ao relembrar algumas histórias.

A drag queen lembrou de quando foi atendente de telemarketing e paquerava durante o trabalho. “Eu amava, porque eu conversava conversava com muita gente que eu não via e tinha umas conversas engraçadas, rolava até mesmo uma paquera“.

Serginho, então, riu e questionou: “Você paquerava no telemarketing?“. “Às vezes sim, porque não? Ficava oito horas em frente ao computador e não tinha nada para fazer. Era babado“, respondeu Pabllo, rindo.

(Foto: Reprodução/ Globo)

Além de Pabllo, Gloria e Betty, também participaram do programa o cantor Léo Santana e a atriz Marina Ruy Barbosa. Na atração, os artistas ainda falaram sobre a responsabilidade de inspirar seus fãs e a importância da rede de apoio formada por eles.

Eu recebo muitas mensagens de adolescentes que falam: ‘Ai Pabllo, quero ser como você e eu explico pra eles que eles tem que querer ser como eu na minha vontade de buscar meus sonhos de fazer valer. Então eu sempre digo: ‘não desistam dos seus sonhos, sempre vai ter alguém que vai estender o braço”, disse a drag queen sobre sua relação com os fãs.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)