GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

Após divulgar o primeiro single, o ator e cantor Bruno Gadiol lança seu primeiro EP, “relacionamento a b e r t o”, via Head Media/Universal Music. A faixa-título traz uma paixão avassaladora e constrói uma identidade própria no meio musical, caracterizada por um pop reflexivo e melancólico. A faixa inédita “Bem Maluco” ganhou muito destaque entre fãs e curadores. Bruno, inclusive, estampa a capa da “Lacradorxs”, playlist oficial do Spotify focada em artistas LGBT+.

A canção “relacionamento a b e r t o” tem sido o maior sucesso do cantor e o sustenta na posição de grande aposta do pop nacional. O clipe, lançado há um mês, conta com mais de 700 mil de visualizações.

“Me apaixonei por um cara que namorava e tinha um relacionamento aberto”, conta Bruno sobre inspiração para a faixa. ”No começo eu não sabia, então mergulhei de cabeça. Até descobrir e então não saber se eu deveria estar ali.”

Do reality show para a realidade 

Ator e cantor, Bruno Gadiol iniciou cedo a carreira ao participar de um reality show na Rede Globo, em 2013, aos 15 anos, sendo um dos vencedores. Em 2016, se tornou conhecido no Brasil por sua participação no The Voice, também da Rede Globo.

Como ator, soma ao currículo a 25ª temporada de “Malhação: Viva a Diferença”; em que interpretou o personagem Guto. Sucesso de crítica, a temporada foi a de maior audiência nos últimos 10 anos. Bruno lançou em 2018 o single “Me Amo”, caracterizado como “hino de libertação” pelo próprio cantor. Em 2019, ele fechou seu contrato com a Head Media/Universal Music.




Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.

3 COMENTÁRIOS