Para fechar um ano de conquistas e lançamentos, o duo cais, formado por Fábio Lamounier e Peo Tavares, lança nesta sexta 13 de dezembro, a faixa “Bad Astral”, com um forte beat pop misturado com sintetizadores e pianos, marcas da identidade musical da dupla.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Com um ar de deboche e drama, a letra passeia por características astrológicas de uma pessoa que está numa paixão platônica e acredita que o mapa astral de seu amado é o principal responsável pela falta de sincronicidade com o mesmo.

Distribuído pela ONErpm, a faixa é a primeira parceria com Siso, que assina a produção musical do single. O cantor e compositor mineiro já dividiu palco com nomes importantes da cena da alternativa como Thiago Pethit, YMA e Geo, além de colaborações com Letrux. O single conta com a masterização de Pedro Serapicos, gravação de Filipe Consolini e mix de Zebu, um dos responsáveis pela produção musical de Mateus Carrilho, Urias e Pabllo Vittar.

Bad Astral
Cais -Foto: doma02

As referências musicais do single passeiam por The Knife, La Roux e MGMT. Para Peo Tavares, “a faixa traz novos elementos no beat que deixam a musicalidade do cais mais pop, solta e alegre”, e Fábio Lamounier complementa “Curiosamente, a faixa foi composta na mesma época de ‘Não Te Amo Aais’ e ‘O Barco’, numa leva de músicas mais leves sobre relacionamento. Resolvemos trabalhar ela posterior ao EP para experimentarmos novos beats e elementos, acompanhando o ar mais descontraído da música”.

O videoclipe é assinado pela produtora doma02, contando com um elenco de 21 pessoas e diversas referências que passam de astrologia à obras de arte. A letra da música foi trabalhada em imagens, literais e abstratas, mas sempre com um tom mais cômico, seguindo a linha criativa do videoclipe de “Naufrágio”. A direção de arte colorida e com um toque vintage acompanha o styling e maquiagem, pra contar a história da letra da música.

“Bad Astral” é o primeiro trabalho autoral do duo depois da sua participação na última edição do projeto YouTube Next Up, programa de impulsionamento de carreiras artísticas da plataforma de vídeos.

O novo single do duo cais, “Bad Astral” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção está disponível no canal da dupla no YouTube.

 Foto: doma02
Foto: doma02

POC AWARS 2019

O duo cais é um dos selecionados na categoria “Músico Poc Brasileiro” do Poc Awards 2019. Também concorrem ao prêmio Bemti, Gê de Lima, Jão, Renato Enoch, Thiago Pethit e Silva. Para votar, basta entrar neste link.

Votação: ~POC AWARDS 2019~ com 24 categorias

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.