GAY BLOG BR by SCRUFF

Após o lançamento de “Cowboy Fora da Lei”, cover de Raul Seixas, o cantor sertanejo Gabeu dá continuidade ao seu projeto de releituras musicais e anuncia o lançamento de “Cowboy”, single de 2013 da Banda Uó.

Resgatando suas raízes e flertando com o brega, desta vez o “princeso do pocnejo” vai mais a fundo e presta sua homenagem ao trio referência para muitos no circuito independente LGBTQIA+ brasileiro.

Foto: Sillas H. (@sillas.h)
Styling: Inviquitor (@inviquitor)
Assistência: Brício (@o.bricio)
Produção Musical: Fabrício Almeida (@fabriciodigiaudio)
Música Original: Banda Uó

POC AWARDS 2020

Gabeu venceu, pelo voto popular, na categoria “Músico Poc Brasileiro” no Poc Awards 2020. Em entrevista ao GAY BLOG BR este ano, o cantor falou sobre a pressão de ser filho do famoso cantor sertanejo, Solimões: “Sempre senti essa pressão vinda das pessoas por eu ser filho de um cantor sertanejo famoso. Essa pressão chega de várias formas: seja pelo fato de eu ser gay e, isso, de acordo com algumas pessoas “ser uma vergonha para o meu pai”, seja por um viés mais musical, porque durante muitos anos eu me afastei e reneguei o sertanejo, por não identificação, por não concordar com milhões e milhões de coisas do meio. Hoje, com meus projetos artísticos e meus planos mais claros na minha cabeça essas coisas já não me afetam tanto, porque eu sei porque estou fazendo e para onde quero ir, então não sinto mais como uma pressão, sinto que é exatamente isso, uma responsabilidade, de entender de onde eu venho, qual o meu background, as portas que se abrem por conta disso e o que eu consigo fazer de bom com isso. Mas não posso mentir e dizer que é sempre que eu lido bem com essa responsabilidade, como qualquer pessoa eu tenho meus momentos bons e ruins.”

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.