GAY BLOG BR by SCRUFF

Filho do sertanejo Solimões, o cantor Gabeu acaba de lançar sua versão “pocneja” para o clássico do cantor e compositor Raul Seixas, “Cowboy Fora da Lei”. A interpretação do artista ganha uma roupagem que mistura elementos do sertanejo, do country e do rock, além refrão atualizado: “Eu não sou besta pra tirar onda de herói, sou vacinado, eu sout cowboy”.

Eleito pelo público na categoria “Músico Poc Brasileiro” no Poc Awards 2020, o single antecede o lançamento do primeiro álbum de sua carreira.

ÍCONE DO SERTANEJO LGBT+

Gabeu é a prova de que a música transcende barreiras e quebra qualquer tipo de paradigma imposto pela sociedade. Se hoje a grande mídia canaliza o sertanejo para padrões estereotipados da população, o artista, natural de Franca (SP), vem com um trabalho conciso, consistente e de muita qualidade para causar uma celeuma e provar o contrário. Próximo e atuante na luta pelos direitos da comunidade LGBTQIA+ o artista conta um pouco da sua história, da sua trajetória na música e aponta os próximos passos na estrada da música.

Dono de hits como Amor Rural e Sugar Daddy, Gabeu é ainda desconhecido para uma fatia da população, mas extremamente querido na comunidade LGBTQIA+. Um dos precursores do movimento Queernejo – que consiste em uma label LGBTQAI+ que abraça a diversidade e engloba jovens que fazem as pazes com seu passado musical.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO