GAY BLOG BR by SCRUFF

Filho do sertanejo Solimões, o cantor Gabeu acaba de lançar sua versão “pocneja” para o clássico do cantor e compositor Raul Seixas, “Cowboy Fora da Lei”. A interpretação do artista ganha uma roupagem que mistura elementos do sertanejo, do country e do rock, além refrão atualizado: “Eu não sou besta pra tirar onda de herói, sou vacinado, eu sout cowboy”.

Eleito pelo público na categoria “Músico Poc Brasileiro” no Poc Awards 2020, o single antecede o lançamento do primeiro álbum de sua carreira.

ÍCONE DO SERTANEJO LGBT+

Gabeu é a prova de que a música transcende barreiras e quebra qualquer tipo de paradigma imposto pela sociedade. Se hoje a grande mídia canaliza o sertanejo para padrões estereotipados da população, o artista, natural de Franca (SP), vem com um trabalho conciso, consistente e de muita qualidade para causar uma celeuma e provar o contrário. Próximo e atuante na luta pelos direitos da comunidade LGBTQIA+ o artista conta um pouco da sua história, da sua trajetória na música e aponta os próximos passos na estrada da música.

Dono de hits como Amor Rural e Sugar Daddy, Gabeu é ainda desconhecido para uma fatia da população, mas extremamente querido na comunidade LGBTQIA+. Um dos precursores do movimento Queernejo – que consiste em uma label LGBTQAI+ que abraça a diversidade e engloba jovens que fazem as pazes com seu passado musical.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO