GAY BLOG BR by SCRUFF

“Esta é uma canção que renova o trato com todas as referências musicais que eu tive e acessei no âmbito familiar”, afirma Liniker, que lança hoje seu clipe Baby95’ em parceria com Nivea. A ação reforça o compromisso da campanha da marca, intitulada de ‘O Toque Que Transforma e Inspira Conexões’, com a população LGBTQIA+, especialmente com a comunidade trans.

A Nivea também anuncia que a cantora Liniker passa a integrar o time de influenciadoras da marca.

A trajetória entre Nivea e Liniker tem início neste product placement, o videoclipe do single ‘Baby95’, com participação dos produtos da linha blue range, a icônica latinha azul, e o NIVEA Milk.

“Estamos muito felizes com esta parceria, sempre fomos muito fãs da Liniker, como artista e por tudo o que ela representa. Quando a procuramos para escrever uma música para nossa campanha de propósito, que traduzisse o sentimento do ‘O Toque Que Transforma e Inspira Conexões’, ela disse que não poderia criar uma canção porque ela já existia! E então, quando conhecemos a letra de ‘Baby95’ foi amor à primeira vista… todo o enredo da canção faz parte do nosso DNA. O cuidado e o carinho que Liniker carrega em suas mensagens são poderosos e queremos estar sempre junto dela”, conta Rachid Antun, Head de Comunicação e Mídia de NIVEA Brasil.

NIVEA PRIDE

Neste Mês do Orgulho, alguns produtos da marca apresentam edições especiais. A icônica latinha do NIVEA Creme e o protetor labial NIVEA Lip Soft Rosé ganharam as cores do arco-íris. A iniciativa terá ativações em todas as redes sociais da marca com a participação e engajamento de influenciadores representantes da causa como forma de dar visibilidade e representatividade a grupos que tem sido historicamente minorado ou marginalizado.

Creme NIVEA | R$ 22,90

Nivea também se uniu à All Out, organização que atua no Brasil e no mundo em defesa dos direitos da população LGBTQIA+, para selecionar ONGs e projetos de melhorias para a saúde física e mental, assim como gerar empoderamento para a comunidade. Todo o lucro das vendas da edição especial do NIVEA Creme e NIVEA Lip Soft Rosé será revertido para dez projetos de acolhimento que tragam dignidade, segurança e suporte emocional. Desde 17 de maio, Dia da Luta Contra a LGBTfobia, as instituições começaram a inscrever suas iniciativas para seleção e a marca fará uma doação para cada uma no final de junho, no Dia do Orgulho LGBTQIA+. “Essa é uma forma de convidar o consumidor a ser um agente de transformação social junto com a NIVEA”, comenta Andréa Bó.

LEIA TAMBÉM

Ana Carolina Apocalypse estrela campanha da Nivea com produtos em prol de LGBTQIA+

FICHA TÉCNICA ‘BABY95’
Direção geral: Ce.Ge :Camila Tuon e Gabiru
Direção de cena e Criativa: Ce.Ge Camila Tuon e Gabiru
Direção de Produção: Dani Façanha
Produção Executiva Liniker e Boogie Naipe
Assistente de direção: Luz Barbosa
Direção de Fotografia e Operação de Câmera: Camila Tuon, Raphael Savelkoul e Vitor Manon
Direção de Arte: Felipa Damasco
Assistentes de arte: Cais Vicente e Thais Regina
Styling: Victor Miranda
Assistentes de Styling: Jorge Moura e Carol Passos
Camareira: Edna Maria Mesquita Pereira
Make: LGBEAUTÉ (Rapha da Cruz, Magô Tonhon e Maria Ágata Ignácio)
Hair: Diva Green e Jeniffer Eneas
Produção de Casting: Lucans
Making of: Alysson Freitas
Assistência de Set e Loggagem: Camila Cavanha
Montagem: Raphael Savelkoul e Vítor Manon
Edição e finalização: Diogo Comum (Liquor)
SFX: Eddu Chaves
Produção Geral Audiovisual: Karine Reis
Apoio: Nivea e Caloi
Realização: Noyze, Liniker e Ce.Ge.

FICHA TÉCNICA – SINGLE
Autoria: Liniker de Barros Ferreira Campos, Mahmundi, Tássia Reis, Tulipa Ruiz
Músicos: Liniker (voz e coros) Ana Karina Sebastião (Baixo) Sérgio Machado (Bateria) Fábio Leandro (Piano Fender Rhodes) Will Bone (Madeiras e Metais) Júlio Fejuca (Cavaco, Banjo e Violão) Gustavo Ruiz (Guitarras) Dennys Symples (Percussões)
Arranjo de base: Liniker, Júlio Fejuca, Gustavo Ruiz, Sérgio Machado e Ana Karina Sebastião
Arranjo de madeiras e metais: Will Bone
Mixado por: João Milliet
Masterizado por: Felipe Tichauer
Edição Digital: Karen Ávila
Gravado nos estúdios Navegantes, Pingado Áudio e Brocal por Zé Nigro, Will Bone e Gustavo Ruiz
Produzido por: Liniker, Júlio Fejuca e Gustavo Ruiz em São Paulo, Brasil.
Design: Lucas Rodrigues
Social Media: Mayara Lacerda




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO