GAY BLOG BR by SCRUFF

Chegou às plataformas digitais na noite de ontem (14) “PPK”, o novo single de Danny Bond.  A faixa, inspirada no single “Tcheca”, traz a marca da artista que é a mistura de gêneros musicais: forró, brega funk e rap. 

Danny tem influências na música urbana, passando pelo funk, brega funk, rap, trap e ritmos regionais. A maior referência da artista é a rapper americana Nicki Minaj. A cantora iniciou sua carreira com paródias na internet, viralizando e se consagrando como sucesso nas redes sociais em 2017. No mesmo ano lançou seu primeiro álbum de brega funk, “EPica”.

(Foto: Divulgação)

O clipe de “PPK” foi lançado nesta sexta-feira (15), às 12h. A produção foi feita pela 2 Pontos Filmes, responsáveis pela campanha de “Independência da Tcheca” em parceria com Will Bank. Na ocasião, Danny foi a primeira travesti a estrelar a campanha de um banco. “PPK” é o segundo single do próximo álbum de Danny, e sucede o trap “Traz o B”.

“No clipe, eu queria explorar a tropicalidade e 3 elementos: um deles é o azul, predominante da cena da praia, o segundo elemento é a coreografia, que pode ser muito explorada por ser uma música bem dançante e com raízes nordestinas e, por fim, o elemento final que é a personalidade humana, colocando uma Danny boa e uma Danny má, mostrando que todes temos esses dois lados”, comenta Danny Bond.

A artista é a primeira mulher transexual a estar simultaneamente no topo do iTunes Brasil, Viral Maceió Spotify e #1 no Trending Topic do Twitter. Seus plays nas plataformas digitais já superaram a marca de 16 milhões. O novo single Danny Bond, “PPK”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

 

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)

1 COMENTÁRIO