Davi Sabbag, Daniela Mercury, Maria Gadú, Valesca Popozuda, Majur, Adriana Calcanhoto, Urias, Rennan da Penha, Emicida, Biltre estão entre os 76 artistas que se uniram para promover o Festival Fico em Casa, iniciativa que promove 40 horas de música em streaming para solidarização com as pessoas em autoquarentena por conta do coronavírus. As apresentações do acontecem até 27 de março, totalizando 60 lives em formatos inéditos e intimistas, com múltiplos estilos e gêneros.

Nesta quinta-feira, 26, Davi Sabbag se apresenta às 19h no Youtube do Festival Fico em Casa.

Davi Sabbag faz live para o “Festival Fico em Casa” nesta quinta-feira, 26
Davi Sabbag faz live para o “Festival Fico em Casa” nesta quinta-feira, 26

Sabbag se apresenta online na “sala” da Casa Natura Musical

A orientação da OMS sobre a contenção do coronavírus é clara: quem puder, deve permanecer em casa até segunda ordem. Por isso, a partir de sexta-feira, 27 de março, a Casa Natura Musical passa a realizar apresentações online em seu perfil no Instagram.

Josyara é quem abre as portas da Sala da Casa, com show na sexta-feira, 27/3, mesmo dia em que lança seu novo disco, Estreite, em parceria com o músico Giovani Cidreira. A agenda dos dois próximos finais de semana já está definida e segue com a apresentação do The Baggios no dia 28 e com a contação de história do China no dia 29. A banda Tuyo se apresenta na sexta-feira, 3/4, a cantora Aíla toca dia 4 e Gustavo Bertoni fecha o fim de semana no dia 5. Sempre às 19h (com exceção do dia 29/3, como mencionado acima). Na semana seguinte, Mariana Sena, da banda Rosa Neon, se apresenta na sexta-feira, dia 10/4. Davi Sabbag faz show no dia 11/4 e Edgar encerra a semana no domingo, dia 12/4. O restante da programação será divulgado semana a semana e contemplará todo o período de quarentena.