GAY BLOG BR by SCRUFF

Linn da Quebrada será atração do show de encerramento do Americanas Summit 2021. A atriz, cantora, compositora e ativista social estará no evento online e gratuito da Americanas S.A. voltado para varejistas que fazem parte de seus canais de commerce, que será realizado no dia 15 de outubro.

Para o show, a artista trará sucessos do novo disco “Trava Línguas”. Linn também participará do painel “O Futuro só será se for para todos”, junto com a jornalista Astrid Fontenelle e outras convidadas, a fim de discutir as perspectivas de um futuro diverso, plural e inclusivo.

(Foto: Reprodução)

O Summit surgiu em 2018 para ajudar lojistas parceiros a venderem bem durante o “Red Friday” das lojas Americanas. O evento tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo brasileiro, compartilhar conhecimento e conectar pessoas e negócios.

Com o tema “O Futuro é Agora”, o Americanas Summit terá uma extensa programação com diversos nomes do mercado, representantes da Americanas S.A, oficinas e talks. Entre as temáticas abordadas, serão discutidas as transformações impulsionadas pela pandemia e a mudança de comportamento do consumidor.

As inscrições para o Americanas Summit 2021 estão disponíveis no site oficial do evento www.americanassummit.com

Albúm “Trava Línguas”

Com 11 músicas, o álbum “Trava línguas”, de Linn da Quebrada, foi orquestrado com direção musical da produtora BadSista – assim como o primeiro álbum da cantora, “Pajubá”, lançado em 2017. O repertório da nova produção foi criado por Linn em parceria com BadSista e Dominique Vieira.

Em entrevista à Carta Capital, Linn falou sobre o “Trava línguas”. “O que procuro nesse álbum é a diferença da repetição. Trava Línguas é uma elaboração de rotas de fuga em relação a esse mercado da música”, disse a cantora. O título também pode se referir a “trava”, como diminutivo de travesti ou, também, como significado da “trava que abre mentes”, explica.

O álbum “Trava línguas” foi lançado em julho deste ano.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (RS).