Pabllo Vittar e Instagram lançam clipe com ‘stories’ de fãs; assista ‘Não Vou Deitar’

O vídeo oficial de "Não Vou Deitar" já está disponível no canal do IGTV da Pabllo Vittar e celebra a pluralidade, diversidade e autenticidade dos fãs

Pabllo Vittar e Instagram apresentam hoje (14), o videoclipe vertical da música “Não Vou Deitar” (sacaram? vídeo “em pé” para “Não Vou Deitar”; risos), feito a partir dos stories dos fãs da cantora. O clipe já está disponível no canal do IGTV da @pabllovittar e foi desenvolvido a partir do projeto “Sou o que sou”, que aconteceu entre 27 de fevereiro e 10 de março, quando Pabllo convidou seus fãs a compartilharem seus stories com performances divertidas e inspiradoras, mostrando quem realmente são.

Com objetivo de celebrar a diversidade e promover um espaço positivo, seguro e inclusivo no Instagram, o projeto teve a participação de um time de embaixadores que usam o aplicativo diariamente para expressar sua autenticidade, promovendo aceitação e representatividade na plataforma.

O vídeo contou com captação de conteúdo vertical em Recife, Salvador e São Paulo, onde Pabllo se apresentou no Carnaval agitando milhares de foliões, para mostrar a energia das comemorações da maior festa do país.

Em transmissão ao vivo, Pabllo Vittar dá bronca em pocs colocadas em Salvador

Em sua passagem pelo Band Folia no circuito Barra-Ondina, no carnaval de SalvadorPabllo Vittar mandou uma dica saudável que foi transmitida ao vivo para todo o Brasil na segunda-feira (04). Antes de começar a cantar “KO”, Vittar pediu para que os foliões tomassem água porque tinha “um monte de gente doida com a pupila ‘deste’ tamanho”.

A pipoca de Pabllo passou pela Barra-Ondina após o trio de Daniela Mercury.