Este artigo também está disponível em:
Español
Pabllo Vittar e Instagram apresentam hoje (14), o videoclipe vertical da música “Não Vou Deitar” (sacaram? vídeo “em pé” para “Não Vou Deitar”; risos), feito a partir dos stories dos fãs da cantora. O clipe já está disponível no canal do IGTV da @pabllovittar e foi desenvolvido a partir do projeto “Sou o que sou”, que aconteceu entre 27 de fevereiro e 10 de março, quando Pabllo convidou seus fãs a compartilharem seus stories com performances divertidas e inspiradoras, mostrando quem realmente são.
https://www.instagram.com/tv/BvAEXLyB1EJ/
Com objetivo de celebrar a diversidade e promover um espaço positivo, seguro e inclusivo no Instagram, o projeto teve a participação de um time de embaixadores que usam o aplicativo diariamente para expressar sua autenticidade, promovendo aceitação e representatividade na plataforma.
O vídeo contou com captação de conteúdo vertical em Recife, Salvador e São Paulo, onde Pabllo se apresentou no Carnaval agitando milhares de foliões, para mostrar a energia das comemorações da maior festa do país.
Em transmissão ao vivo, Pabllo Vittar dá bronca em pocs colocadas em Salvador
Em sua passagem pelo Band Folia no circuito Barra-Ondina, no carnaval de Salvador, Pabllo Vittar mandou uma dica saudável que foi transmitida ao vivo para todo o Brasil na segunda-feira (04). Antes de começar a cantar “KO”, Vittar pediu para que os foliões tomassem água porque tinha “um monte de gente doida com a pupila ‘deste’ tamanho”.
A pipoca de Pabllo passou pela Barra-Ondina após o trio de Daniela Mercury.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.