Em transmissão ao vivo, Pabllo Vittar dá bronca em pocs colocadas em Salvador

"Toma água! Estou vendo um monte de gente doida com a pupila 'deste' tamanho...", disse Pabllo ao vivo enquanto puxava seu trio

Em sua passagem pelo Band Folia no circuito Barra-Ondina, no carnaval de Salvador, Pabllo Vittar mandou uma dica saudável que foi transmitida ao vivo para todo o Brasil nesta segunda-feira (04). Antes de começar a cantar “KO”, Vittar pediu para que os foliões tomassem água porque tinha “um monte de gente doida com a pupila ‘deste’ tamanho”.

A pipoca de Pabllo passou pela Barra-Ondina após o trio de Daniela Mercury. Assista ao trecho completo que foi ao ar:

“Buzina”, novo clipe de Pabllo Vittar, já está disponível no Youtube

Dirigido por Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes) o clipe “Buzina”, com elementos futuristas e influências sci-fi, começa com Pabllo em uma nave espacial e desembarcando em outro planeta. O figurino da artista mais uma vez rouba a cena e quem assina segue sendo Victor Miranda. Flavio Verne também mantém a parceria e é o responsável pela coreografia.

“Tentamos beber bastante das referências da Britney (Spears), Pussycat Dolls, um pouquinho de K-Pop, que a Pabllo ama também. E agregar este tipo de coreografia a um universo meio que da Barbarella, um universo de outro planeta”, detalha Flavio, que pensou o breakdown exclusivamente para a gravação, uma novidade em comparação ao que é feito no show.

1 COMENTÁRIO