Em sua passagem pelo Band Folia no circuito Barra-Ondina, no carnaval de Salvador, Pabllo Vittar mandou uma dica saudável que foi transmitida ao vivo para todo o Brasil nesta segunda-feira (04). Antes de começar a cantar “KO”, Vittar pediu para que os foliões tomassem água porque tinha “um monte de gente doida com a pupila ‘deste’ tamanho”.

GAY BLOG BR by SCRUFF

A pipoca de Pabllo passou pela Barra-Ondina após o trio de Daniela Mercury. Assista ao trecho completo que foi ao ar:

“Buzina”, novo clipe de Pabllo Vittar, já está disponível no Youtube

Dirigido por Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes) o clipe “Buzina”, com elementos futuristas e influências sci-fi, começa com Pabllo em uma nave espacial e desembarcando em outro planeta. O figurino da artista mais uma vez rouba a cena e quem assina segue sendo Victor Miranda. Flavio Verne também mantém a parceria e é o responsável pela coreografia.

“Tentamos beber bastante das referências da Britney (Spears), Pussycat Dolls, um pouquinho de K-Pop, que a Pabllo ama também. E agregar este tipo de coreografia a um universo meio que da Barbarella, um universo de outro planeta”, detalha Flavio, que pensou o breakdown exclusivamente para a gravação, uma novidade em comparação ao que é feito no show.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO