Segundo uma notícia publicada pelo tabloide The Sun, a cantora Rihanna teria deixado de lado os planos de lançar um novo álbum para focar em uma linha de produtos para a pele.

“O nono álbum de Rihanna está sendo segurado indefinidamente” – disse uma fonte anônima – “Ela quer ganhar milhões com a beleza e está planejando uma nova linha de cuidados com a pele para acompanhar sua linha de cosméticos Fenty”.

rom pom pom
Foto: Loja das Pocs

Muitos artistas adiaram seus álbuns inéditos neste ano de 2020 devido a pandemia do coronavírus, especialmente porque a situação impossibilita shows e formas de divulgação tradicional. Talvez por isso a Rihanna tenha preferido focar em sua linha de cosméticos ao invés de lançar seu novo álbum.

“A sua linha de lingerie caiu tão bem que ela sente que precisa atacar enquanto o ferro está quente. Sempre que ela tira fotos dela modelando com os produtos, as vendas aumentam”.

O novo álbum de Rihanna é bastante aguardado pelos fãs, considerando que no passado ela fazia lançamentos praticamente anuais. Já seu último álbum foi ANTI, lançado em 2016 e, desde então, não há novidades sobre a carreira dela como cantora.

Rihanna deve deixar de lado o lançamento do novo álbum para focar na linha de produtos
Reprodução

BIOGRAFIA

Robyn Rihanna Fenty (Saint Michael, 20 de Fevereiro de 1988), conhecida simplesmente por Rihanna, é uma cantora, compositora, atriz, modelo, estilista e empresária de Barbados, de ascendência barbadiana, guianense e irlandesa. Assinou contrato com a editora Def Jam Recordings após uma audição, que despertou o interesse do produtor Evan Rogers e do vice-presidente na altura da editora, Jay-Z, para a jovem artista.

Em 2005 gravou o seu primeiro álbum de estúdio, Music of the Sun, que alcançou o top 10 da Billboard 200. Um ano depois lançou o seu segundo trabalho de originais, A Girl like Me, obtendo a quinta posição da tabela musical norte-americana, incluindo a canção que foi o seu primeiro topo norte-americano em single, “SOS”. Em 2007, o álbum Good Girl Gone Bad é lançado e atinge a segunda posição na tabela de álbuns da Billboard, sucedendo-se os álbuns Rated R em 2009 que obteve o quarto lugar, Loud em 2010 que alcançou a terceira posição e Talk That Talk em 2011 que alcançou a terceira. No mesmo ano, foi nomeada embaixadora da Cultura e da Juventude do seu país.

Pisa mais: Rihanna lança meias estampadas com seus looks icônicos

Google Notícias
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".