GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

A cantora Rihanna esteve na manifestação #StopAsianHate e interagiu com outras pessoas que estavam por lá. Ela fez cartazes com as próprias mãos contra a discriminação dos asiáticos.

Eventualmente um rapaz se aproxima dela e não a reconhece, conversando com a artista como uma pessoa comum. Ele pediu o Instagram dela, ela pega o celular dele e escreve, mas o manifestante achou que era uma pegadinha.

Manifestante se assusta ao descobrir que conversava Rihanna em protesto
Reprodução

“Rihanna deu o seu Instagram para ele, mas ele achou que era uma pegadinha”, escreveu uma amiga da cantora sobre o manifestante.

O caso entrou nos trending topics do Twitter e muitos fãs satirizaram o acontecido.

“Se Rihanna não lançar um álbum logo, cenas como essas serão comuns” – disse a internauta Babi.

“Por isso todo gringo quando tá perto do flop mete o ‘I Love you Brazil’…somos muito emocionados” – disse o internauta Wader.

BIOGRAFIA

Robyn Rihanna Fenty (Saint Michael, 20 de Fevereiro de 1988), conhecida simplesmente por Rihanna, é uma cantora, compositora, atriz, modelo, estilista e empresária de Barbados, de ascendência barbadiana, guianense e irlandesa. Assinou contrato com a editora Def Jam Recordings após uma audição, que despertou o interesse do produtor Evan Rogers e do vice-presidente na altura da editora, Jay-Z, para a jovem artista.

Em 2005 gravou o seu primeiro álbum de estúdio, Music of the Sun, que alcançou o top 10 da Billboard 200. Um ano depois lançou o seu segundo trabalho de originais, A Girl like Me, obtendo a quinta posição da tabela musical norte-americana, incluindo a canção que foi o seu primeiro topo norte-americano em single, “SOS”. Em 2007, o álbum Good Girl Gone Bad é lançado e atinge a segunda posição na tabela de álbuns da Billboard, sucedendo-se os álbuns Rated R em 2009 que obteve o quarto lugar, Loud em 2010 que alcançou a terceira posição e Talk That Talk em 2011 que alcançou a terceira. No mesmo ano, foi nomeada embaixadora da Cultura e da Juventude do seu país.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente