GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

A cantora Rihanna esteve na manifestação #StopAsianHate e interagiu com outras pessoas que estavam por lá. Ela fez cartazes com as próprias mãos contra a discriminação dos asiáticos.

Eventualmente um rapaz se aproxima dela e não a reconhece, conversando com a artista como uma pessoa comum. Ele pediu o Instagram dela, ela pega o celular dele e escreve, mas o manifestante achou que era uma pegadinha.

Manifestante se assusta ao descobrir que conversava Rihanna em protesto
Reprodução

“Rihanna deu o seu Instagram para ele, mas ele achou que era uma pegadinha”, escreveu uma amiga da cantora sobre o manifestante.

O caso entrou nos trending topics do Twitter e muitos fãs satirizaram o acontecido.

“Se Rihanna não lançar um álbum logo, cenas como essas serão comuns” – disse a internauta Babi.

“Por isso todo gringo quando tá perto do flop mete o ‘I Love you Brazil’…somos muito emocionados” – disse o internauta Wader.

BIOGRAFIA

Robyn Rihanna Fenty (Saint Michael, 20 de Fevereiro de 1988), conhecida simplesmente por Rihanna, é uma cantora, compositora, atriz, modelo, estilista e empresária de Barbados, de ascendência barbadiana, guianense e irlandesa. Assinou contrato com a editora Def Jam Recordings após uma audição, que despertou o interesse do produtor Evan Rogers e do vice-presidente na altura da editora, Jay-Z, para a jovem artista.

Em 2005 gravou o seu primeiro álbum de estúdio, Music of the Sun, que alcançou o top 10 da Billboard 200. Um ano depois lançou o seu segundo trabalho de originais, A Girl like Me, obtendo a quinta posição da tabela musical norte-americana, incluindo a canção que foi o seu primeiro topo norte-americano em single, “SOS”. Em 2007, o álbum Good Girl Gone Bad é lançado e atinge a segunda posição na tabela de álbuns da Billboard, sucedendo-se os álbuns Rated R em 2009 que obteve o quarto lugar, Loud em 2010 que alcançou a terceira posição e Talk That Talk em 2011 que alcançou a terceira. No mesmo ano, foi nomeada embaixadora da Cultura e da Juventude do seu país.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".